Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

quinta-feira, 6 de março de 2014

Entrevista no blog #9!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Vera, administrador do blog «Também Quero Um Blog» (http://tambmqueroumblog.blogspot.pt/). Aproveito para dizer que se lhe apetecer seguir este blog no quadro de seguidores eu irei retribuir a generosa simpatia no vosso blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito ao entrevistado, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Também Quero Um Blog- Isto é sempre uma questão muito difícil para mim, nunca sei o que dizer. Sou feliz e vejo a vida sempre com sentido de humor, todo o resto... é para ir descobrindo.
 P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
T.Q.U.B.- Queria escrever, não fazia a mais pequena ideia de como gerir um blog nem do que era, de facto, a blogosfera, achava que podia (só) escrever o que bem me apetecesse numa página que seria para sempre (só) minha
P.A.- Coisas que gosta.
T.Q.U.B.- Da minha casa, de ler, de escrever, de andar de bicicleta, de nadar, de namorar, de viajar, de música e de cinema, de tantas e tantas coisas, é difícil lembrar-me tudo. Uma coisa muito engraçada é que adoro moda, roupas, malas, acessórios, sapatos... apesar de nunca mostrar esse meu lado no blog, acho que no fundo há uma fashionista dentro de mim, mas acho que o blog serve para escrever e esse meu lado fica invisível no meio de tantas outras coisas.
 P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
T.Q.U.B.- Todos os que estão na barra lateral do meu blog.
P.A.- Algum projecto futuro.
T.Q.U.B.- Imensos, há sempre muitas coisas que quero fazer mas não gosto de fazer muitos planos, vou aproveitando algumas oportunidades e criando outras para realizar os meus sonhos e os meus projectos.
P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
T.Q.U.B.- Espero que tenha valido a pena perder estes minutos a ler este bocadinho e quero agradecer à Pipoca mais Arrumadinha por se ter lembrado de mim.

Obrigado pela simpatia!

7 comentários:

  1. Já conhecia o "Também Quero Um Blog" e em tempos tornei-me seu seguidor porque gosto bastante de o ler !

    ResponderExcluir
  2. Vou bastantes vezes ao blogue da Vera, e gostei muito da entrevista.
    Felicidades para a vida pessoal & vida dos blogs de ambas.
    La Tâche

    ResponderExcluir
  3. Gosto bastante do Blog dela e sigo...Gostei das suas respostas...Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Sou seguidora do blog e adoro o estilo.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Bom amiga eu agradeço a disponibilidade e simpatia demonstradas sim!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...