Obrigado pela sua visita!

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

As promoções que merecem atenção #2!

Bem, deixo mais algumas promoções que podem aproveitar, se quiserem. Sempre que se justificar, vou indicar promoções, vales de desconto, cupões ou artigos que julgo serem do vosso agrado. Para imprimirem o vale ou obterem mais informações basta seguirem o link de cada artigo, importa ainda, referir que estes vales não precisam de registo e podem ser obtidos facilmente. Vamos lá conhecer algumas sugestões que podem aproveitar até à data indicada na respectiva promoção:

·         Vale Lojas Casa Link
·         Cupões de desconto McDonald`s Link

Estas promoções deverão ser confirmadas no acto da compra, de qualquer maneira espero que ajudem a poupar alguma coisa. Isto quanto mais poupança melhor.

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Entrevista no blog #8!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi o RicardoN, administrador do blog «Golfinho Alegre» (http://golfinhoalegre.blogspot.pt). Aproveito para dizer que se lhe apetecer seguir este blog no quadro de seguidores eu irei retribuir essa generosa simpatia no vosso blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito ao entrevistado, a ele agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Golfinho Alegre- Sou uma pessoa alegre, muito bem-disposta e que gosta de estar com as pessoas que me querem bem.
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
G.A.- Foi por curiosidade, se bem que depois fui apanhando o jeito e agora se tudo correr pelo melhor, o meu blog irá fazer em Outubro sete anos, sim já estou nisto há algum tempo é um facto.
 P.A.- Coisas que gosta.
G.A.- Gosto de passear, de cinema e de aproveitar o que vida tem de melhor e mais simples com as pessoas que me são mais queridas.
 P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
G.A.-Os meus blogs preferidos estão na barra lateral, mas costumo visitar outros que me agradam, não vou destacar nenhum pois todos os que têm um blog, merecem a minha admiração, além disso é preciso muito querer para os manter activos e com conteúdo de qualidade.
P.A.- Algum projecto futuro.
G.A.- Muitos, os mais importantes são ter saúde e ser feliz
 P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
G.A.-  Vou deixar uma mensagem, escrita por mim no livro de poesia que escrevi e que podem encontrar aqui (http://www.lulu.com/shop/ricardo-nascimento/o-sentimento-das-palavras/paperback/product-5995914.html;jsessionid=4A26F424A9B438C48D47C9DBFE5DB3FE) : «Se a vida é uma passagem, aproveitem para eternizar os lugares onde passam através de um sorriso, de uma expressão ou de uma maneira de estar, para que no final da jornada, possam deixar uma recordação daquilo que foram, fizeram e sentiram ao longo de todo o caminho» é isto.

Obrigado pela simpatia!

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Pensamento da semana #10!

Se existe uma empresa que apresentou um smatphone pelo modesto preço de 20 euros então é perfeitamente possível que o presidente da República tenha reconhecido, de facto, que o programa de ajustamento tem sido mais duro do que se antecipava. Pensemos nisto, com muita calma.


terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Avalie o seu blog!


Hoje apeteceu-me verificar a popularidade deste humilde blog. Depois de me informar em fontes bastante seguras, encontrei um site que avalia os blogs numa escala de 0 a 100. Claro que isto é apenas uma diversão,mas existe quem leve isto a sério. Simples e prático, como eu gosto. Este site (http://blog.grader.com/) realiza uma análise ao seu blog, apresentando o que pode ser melhorado e qual sua pontuação em relação a cada item. Para ter acesso ao serviço é necessário informar o link do blog e seu e-mai, porém também funciona apenas com o link,comigo funcionou depois de indicar o meu email uma vez, esperam um minuto e já está. A minha pontuação foi de 73. Muito bom, para este blog, se quiserem deixar as vossas pontuações nos comentário, seria engraçado. O site está em inglês, mas o tradutor, para quem precisa, resolve isso. Ainda podem experimentar com o endereço de outros blogs e verificar os resultados deles. A imagem prova a minha pontuação, que isto dos blogs, quanto mais engraçado e divertido melhor.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Sapatos para a chuva!







Este tempo está incerto. Como quero que a vossa semana corra muito bem, deixo algumas sugestões de calçado para a chuva. Muitos feitos e modelos mais arrojados, mas todos protegem da chuva e isso é que interessa. Espero que encontrem um preferido, a escolha é variada e quanto mais colorida melhor.


sábado, 22 de fevereiro de 2014

O Castelo de Penedono!







Hoje, como tantas outras vezes, fui dar um grande passeio, mas quando encontro um monumento tão bem preservado, gosto de partilhar alguma informação que julgo pertinente. Terá sido edificado, provavelmente, no século XIV por D. Vasco Fernandes Coutinho, senhor do Couto de Leomil. De pequena dimensão e configuração invulgar (com torres prismáticas e ameias piramidais) a sua localização, num ponto alto,     torna-o um excelente miradouro. Gostei muito de o visitar é como estar naquela época, mas num contexto muito mais calmo. Muito bonito.



sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Vamos aumentar a criatividade dos blogs!

Nesta coisa da Blogosfera, que muito me diverte, disseram, ao que consta, que falta alguma criatividade, por isso e para bem de todos os blogs, que muito aprecio, proponho este sofá, que aumenta a criatividade, a começar por quem o construiu. Este incrível sofá em formato de teclado QWERT foi criado pela empresa italiana ZO_loft. Isto de escrever num sofá com estas características só pode dar bons posts criativos. Foi construído com matérias de grande qualidade e nestas coisas de ser criativo, já se vai sabendo, quanto mais arrojado melhor.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

As promoções que merecem atenção #1!

Como sou muito vossa amiga, sempre que se justificar, vou indicar promoções, vales de desconto, cupões ou artigos que julgo serem do vosso agrado. Para imprimirem o vale ou obterem mais informações basta seguirem o link de cada artigo, importa ainda, referir que estes vales não precisam de registo e podem ser obtidos facilmente. Vamos lá conhecer algumas sugestões que podem aproveitar até à data indicada na respectiva promoção:
  •   Vale H&M de 20% desconto numa peça de roupa á escolha link ;
  •   Vale Pasta Caffé link;
  •  Vale desconto Burger King link;
  • Vales desconto Pizza Hut link;
  • Vales desconto Wells link;
  • Vales desconto Burger Ranch link.
Estas promoções deverão ser confirmadas no acto da compra, de qualquer maneira espero que ajudem a poupar alguma coisa. Isto quanto mais poupança melhor.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Decoração para unhas #3!

Bem, optei por umas unhas pintadas de forma simples, mas com aquele toque pessoal e de classe. O tom, desta vez é mais escuro, ainda assim, tem uma pequena decoração em algumas das unhas. Elegantes tal como elas devem ser. Espero que gostem.


terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Pensamento da semana #9!

Alguns ministros da Alemanha, ao que parece, dormem no gabinete para poupar dinheiro, assim, por este andar, ainda vamos observar os nossos ministros a viajar de transportes públicos, com a marmita na mão e um cobertor na mochila para se aquecerem no seu gabinete ou então, vão continuar a pagar-lhes grandes casas com rendas exageradas e viagens daquelas tipo tudo incluído. Acho, sinceramente, que vamos continuar com a segunda opção, não é por nada, mas os transportes públicos já estiveram mais baratos e isso poderá fazer a diferença nestas situações. Pense nisto, com muita calma.




segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Entrevista no blog #7!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Rosa Cueca, administradora do blog «Crónicas Rosa Cueca» (http://cronicasrosacueca.blogspot.pt/). Aproveito para dizer que se lhe apetecer seguir este blog no quadro de seguidores eu irei retribuir essa generosa simpatia no vosso blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Rosa Cueca- Na verdade, não há muito a dizer sobre mim. Sou muito idiotinha, sempre com imensas ideias, muitas delas nunca passam disso mesmo. De resto, tento ser equilibrada e gentil. Na maioria dos dias sou um pouco palhaça, por isso quem me conhece e vê que não estou a fazer uma pipada estúpida qualquer, é porque certamente estou em dia não.
Acontece que tenho um blog, na ingénua perspectiva de ter algo a dizer ao mundo. Não necessariamente algo bom.
Nunca estou satisfeita, especialmente comigo, acho sempre que podia fazer mais e melhor.
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
R.C.- Aborrecimento. O meu pai sempre me disse para não fazer aos outros o que não quero que me façam a mim, mas quando criei o blog não pensei lá muito nisso.
P.A.- Coisas que gosta.
R.C.- Cinema, beijos, mar em dias de tempestade, açorda de gambas, dançar e morangos com açúcar, nunca com natas.
P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
R.C.- Uns quantos golpes, meninos a atirar para o cinéfilos, com post's sempre muito pertinentes. E a Lambisgóia do 3º andar, porque consegue ser burgessa com classe, que é algo que partilho.
P.A.- Algum projecto futuro.
R.C.- Acordar amanhã.
P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
R.C.- Não contem cada minuto, façam cada minuto contar. Isto inclui parar de ler esta entrevista haha.



Obrigado pela simpatia!

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Garrafas de água portáteis!

Actualmente, estão na moda as garrafas de água portáteis, e claro, eu não sou excepção a esta moda. Também tenho uma garrafa dessas, que transporto para qualquer lugar que vá, são muito fáceis de transportar e não ocupam espaço, quase, nenhum. Existem de diversas maneiras e com diferentes cores, que correspondem a cada estilo da pessoa. A minha é desta marca sigg (https://www.sigg.com/en_int/). Quanto mais coloridas melhor!


sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Palavras simples!

Hoje, se quiseres, vem sentar-te ao meu lado e partilhar a tua vida. Se tiveres tempo, que tens, encosta a tua cabeça à minha e sente o perfume da minha pele. Agora, beija os meus lábios com a suavidade que merecem e deixa-te levar pelo embalo do meu corpo. Quando estiveres mais feliz, aprecia a minha felicidade e fica no meu espaço, até conseguires respirar o mesmo ar puro que eu. Depois, aprecia o momento e fica ao meu lado para sempre. Um dia feliz meu Amor. Já agora, um dia cheio de coisas boas para todos, com tudo o que há de melhor.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Que ele fique bem!

Existem notícias que nos deixam a pensar. Segundo um estudo realizado, o famoso "monstro do lago Ness" não foi avistado no ano passado, pela primeira vez em 88 anos. Isto quer dizer, em algumas palavras, que o ano passado ninguém o avistou. Espero, sinceramente, que esteja em condições de aparecer em breve, aos turistas. Se fosse outra coisa a não ser avistada por muito tempo, como, por exemplo a famosa da Troika, isso sim, já seria melhor.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Muitas ideias boas para os namorados!

Está a chegar o dia de São Valentim e como não podia deixar de ser vou partilhar com vocês algumas ideias para, simplesmente, presentearem os vossos namorados ou namoradas. Como este é um blog diferente, vou sugerir uma outra ideia, a de fazer o seu presente. Sim, em vez de comprar um presente qualquer pode fazê-lo e acredite, por experiência própria, que esses são muito mais valorizados do que aqueles se já se compram feitos. Existem tantas ideias, basta apenas ter criatividade, deixo-vos algumas ideias:
            - álbum em que constem algumas frases românticas e algumas fotografias;
            - mensagens em garrafas (decoradas à vossa maneira);
            -  globo com a vossa foto;
            - quadro com os momentos mais marcantes (fotos).
Em cima na foto têm um exemplo disso mesmo. Dá algum trabalho, isso é certo, pois necessita de algum esforço sempre necessário, mas compensa e se for bem recompensado melhor.



terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Pensamento da semana #8!

Se lá pela América se diz que até a barraca obama, ou melhor, abana, ao som da música de uma cantora famosa, então já falta pouco para que os eurodeputados nos comecem a dar música em troca de votos para a europeias. Isto quando é para bailar aparecem quase todos, mas o que vale é que, cada um, ainda tem a liberdade para dançar no ritmo e com a intensidade que bem lhe apetecer, ainda bem. Pensemos nisto, mas sempre e apesar do ritmo badalado, com muita calma.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Entrevista no blog #6!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Cristina, administradora do blog «Saltos Altos Vermelhos» (http://www.saltosaltosvermelhos.com/). Aproveito para dizer que se lhe apetecer seguir este blog no quadro de seguidores eu irei retribuir a generosa simpatia no vosso blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Saltos Altos Vermelhos- Sobre mim existe pouco a dizer, e a frase do blog diz muito. "Just One More Ordinary Girl!"
Sou mulher, mãe, esposa, filha, amiga e assalariada. Gosto de rir e de viver a vida.
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
S.A.V.- Eu já tenho blog há uns bons 10 anos. A Sav surgiu em 2008 e basicamente surgiu para depositar tudo aquilo que eu gosto, não gosto e todas as futilidades que não conseguimos verbalizar no dia a dia. E fui escrevendo e as pessoas foram chegando e foram ficando por aqui e sinceramente foi das melhores coisas que fiz neste mundo virtual.
P.A.- Coisas que gosta.
S.A.V.-  Uiii tantas coisas! O sol, ai como eu gosto do sol (pronto, isto porque tem chovido tempestades dos céus estes dias).
Não sei se posso incluir isto em "coisas" mas gosto muito (mas muito mesmo) da minha filha, depois vem a família e amigos. Sem isto eu não seria Nada.
E gosto de sapatos (nota-se?) adoro de coração, de pés, cabeça...
Viajar! Está tatuado na pele este gosto. Por mim eram 6 meses de trabalho e outros 6 a viajar.
P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
S.A.V.- A verdade é que já li mais blogs que agora mas tento sempre espreitar um ou outro que está na minha lista de leitura. O tempo nem sempre é muito para a vida terrestre e para a vida virtual.
Gosto muito do blog "Diário de uma Mãe Solteira(http://aminhavidadavaqualquercoisa.blogspot.pt/).
P.A.- Algum projecto futuro.
S.A.V- Projectos? Muitos mas o principal é continuar a ser feliz, é o maior projecto da minha vida.
P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
S.A.V.- Acima de tudo divirtam-se! A vida é demasiadamente curta para não viver cada dia com a intensidade merecida.


Obrigado pela simpatia!

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Isto dos blogs é muito engraçado!

Hoje deu-me para isto, porque devemos agradecer a quem nos diverte ainda que não saibamos quem são. Isto dos blogs é muito engraçado. Uma pessoa farta-se de rir com os comentários, de alguns, anónimos que lê e que aguardam ansiosamente na caixa da moderação na esperança de serem publicados a todo o custo. Mas uma pessoa já anda nisto há muito tempo, porque não é preciso ter um blog com muitos anos, para se perceber como isto funciona. A sério, alguns até mereciam ser publicados, mas prefiro lê-los para mim durante um minuto e poder rir-me à vontade, afinal eles tornam o meu dia mais engraçado. Em vez de uma ou duas linhas, já escrevem uma série delas o que ainda aumenta a diversão. Continuem que eu gosto disso, pois é sinal que passam por cá e mais do que isso é sinal de que o blog está a incomodar, no bom sentido, o que nestas coisas da Blogosfera é muito importante. A ironia, a diversão e os comentários fazem parte da mística, porque isto como já dizia alguém que muito prezo, são apenas blogs, mas lá que nos divertem isso é verdade e ainda bem. Agora vou tratar dos meus afazeres que isto dos blogs é muito giro, mas uma pessoa tem de trabalhar, de qualquer forma, uma coisa é certa, quanto mais divertimento melhor.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

O bonito padrão tigresa em sapato!

Este ano voltou o padrão tigresa, e claro eu também não podia ficar indiferente, então decidi mostrar-vos a minha nova aquisição. Estes ficam bem em qualquer ocasião, ainda que seja muito especial. Isto é também, entre outras coisas, um blog de moda, por isso hoje apeteceu-me mostrar sapatos. E esta tigresa é sintética que eu sou a favor da protecção dos animais que isto uma coisa é a moda e outra os direitos. Que nisto dos sapatos quanto mais bonitos melhor. Espero que gostem, porque eu gosto muito.


quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

As marcas de carros em sapatos!







Bem, hoje deu-me para isto. Fui procurar sapatos com marcas de carros de alta cilindrada. Depois encontrei estes três modelos da Lamborguini, Ferrari e Porche. Coloquei uma imagem dos sapatos e do carro, respectivamente. Os sapatos da Ferrari têm uma particularidade, o salto desliza para que não atrapalhe na altura de utilizar os pedais. Porém eu tenho uma preferência por Lamborguinis e os sapatos até que são muito engraçados. Espero que gostem e se não conheciam passaram a conhecer. Nisto dos sapatos, às vezes, quanto mais arrojados melhor.


quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Os quadros tão valiosos!

Bem, eu acho que os ditos quadros, de que se fala tanto, parecem desenhos de rascunho que se costumam aproveitar para a reciclagem, os ditos mais valiosos mostram algo parecido com umas caras e traços feitos com alguma pressa ainda que, por vezes, chegam ao pormenor de mostrar algumas manchas de tinta que parecem ter sido esfregadas de uma maneira criativa e personalizada de modo a dar um ar mais profissional às ditas obras. Continuo a achar que estes quadros são bonitos para estarem numa parede, agora resta saber se a parede aprova esta ideia, ou se vai interpor algum recurso à sua utilização. Com o dinheiro que eles já custaram a alguns, faziam-se muitas boas acções, a pessoas que realmente precisam. Isso sim, era de valor e fazia bem.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Pensamento da semana #7!

Se um homem andou mais de um ano à deriva no mar e foi encontrado, ainda bem e felizmente, com saúde então ainda há esperança para o nosso País que também anda à deriva com a Troika à mais tempo que isso. Pode ser que alguém com mais competências nos resgate e nos trate convenientemente bem. Pensemos nisto, com muita calma. 


segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Entrevista no blog #5!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Sanxeri Silva, administrador do blog «As Minhas Pequenas Coisas» (http://asminhaspequenascoisas.blogspot.pt/).Aproveito para dizer que se lhe apetecer seguir este blog no quadro de seguidores eu irei retribuir a generosa simpatia no vosso blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Sanxeri Silva- Sou uma jovem que adora a escrita, que adora a interacção blogosférica e que não se importa absolutamente nada de partilhar o seu dia-a-dia com os leitores. Sou uma pessoa feliz e bem resolvida.
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
S.S.- O blogue foi criado numa altura mais negra da minha vida, e foi criado com o intuito de se tornar um espaço onde poderia desabafar e dizer o que me ia na alma. Nunca pensei que, com o passar no tempo, o blogue se tornasse um local apenas de alegrias, onde a amizade e o carinho de quem me lê me inspira diariamente. Hoje em dia, o blogue é apenas mais uma forma de estar perto das pessoas que gostam de mim, falando das minhas alegrias, dos meus momentos menos bons, e partilhando o que me vai no coração.
P.A.- Coisas que gosta.
S.S.-  Sou a tarada pelos animais. O meu blogue espelha bem o meu amor imenso pela bicharada. A leitura e a escrita são outras minhas paixões, pois desde pequena aprendi que um bom livro é a melhor maneira de viajarmos pelo mundo sem tirarmos os pés do chão.
P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
S.S- Leio muita coisa, blogues completamente diferentes, de estilos diferentes. Não poderia deixar de destacar a sinceridade d'"A mulher certa", a boa disposição d'"A Pipoca Mais Doce", o atrevimento ordinário d'"O Patife", a ironia inteligente d'"A Mais Picante", a meiguice d'"O Cantinho da Bê", a jovialidade d'"A Pipoca dos Saltos Altos", a mordacidade da "Encantos e Recantos" e a graça natural da "Saltos Altos Vermelhos". Mas isto é injusto, porque gosto de tantos blogues que me chateia ter de destacar apenas meia dúzia.
P.A.- Algum projecto futuro.
S.S.- Em relação ao blogue? Não tenho nenhum. Quero mantê-lo tal e qual como é. Simples, alegre, despretensioso, sem pressões.
P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
S.S.- Levem a blogosfera a sério, mas não demasiado a sério. Não compliquem o que é simples nem arranjem polémicas onde elas não existem. Simplesmente aproveitem o lado bom da blogosfera.

Obrigado pela simpatia!

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Um poema à Blogosfera!

Acho que ainda não existia nada do género, por isso e porque a Blogosfera o merece, achei por bem escrever um, assim, espero que gostem:

Blogosfera que estás presente,
De carácter divertido,
Onde por vezes a gente,
Encontra um  link preferido.
Tantos amigos virtuais,
Tantos posts redigidos,
Grandes Bloggers sensacionais,
E seguidores agradecidos.
Todos querem mais visitas,
Mais assuntos para escrever,
Escrevem quase todos os dias,
Para quem os quiser ler.
Moderar os comentários,
Sim ou não eis a questão,
Identificáveis ou anónimos,
Todos merecem perdão.
Por vezes surge a publicidade,
Com os banners a piscar,
Basta alguma agilidade,
E tudo se pode arranjar.
Quem tem blog há muitos ou poucos anos,
Compreende estas palavras,
Por agora por aqui ficamos,

Cada um com as suas maneiras.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...