Obrigado pela sua visita!

sábado, 31 de janeiro de 2015

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Mais trabalho do normal!

Esta semana, com tem sido notório, o blog tem estado em modo mais simples dada a quantidade de trabalho, como a semana ainda continua, o resto anda com ela, por isso um resto de bom dia cheio de coisas boas.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Dos fortes!

Este Alberto é o maior, falo daquele da Madeira o do Mónaco tem muito que se lhe diga. Ele se calhar vai concorrer a isto, talvez seja candidato aquilo e porventura vai formar qualquer coisa. Um homem que se recusa a inativo. Faz bem.


quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Pensamento da semana #53!

Isto quem diria que a União Europeia toda cheia de sabedoria, se iria ver grega com o resultado das eleições, deste país. Coisas que acontecem. Pensemos nisto, com muita calma.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Entrevista no blog #39!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Sys Arancia, administradora do blog «Zureta» (http://zuretaisnotavailable.blogspot.pt/).  Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores eu irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Sys Arancia- Bom, tenho 19 anos, mas toda a gente diz que pareço ter uns 15/16. Sou estudante universitária em Design Multimédia.
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
S.A.-  Cheguei cá por acaso, mas fui ficando por ser um sítio onde posso contar as maiores barbaridades e daqui a uns anos voltar e relembrar.
P.A.- Coisas que gosta.
S.A.- Adoro ver séries e fotografar. Ah e natureza, adoro andar no meio das árvores.
P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
 S.A.- E leio bastantes blogs, não vou nomear nenhum, mas adoro cada um deles.
P.A.- Algum projecto futuro.
S.A.-  Não penso muito no futuro. Não tão detalhado.
P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
S.A.-  Sorriam, mostrem os dentes! A vida é demasiado curta.

 Obrigado pela simpatia!



sábado, 24 de janeiro de 2015

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

O Blogging já chegou!



Hoje começa uma nova parceria com uma plataforma moderna que dá pelo nome de Blogging. Este projeto que tem como objetivo ajudar os bloggers a crescerem na blogosfera, criando desta forma uma ligação mais próxima com os seus leitores. Esta plataforma esta dividida em várias categorias (atualidade, beleza e cosmética, cozinha, decor e DIY, desporto e bem-estar, entretenimento, lifestyle, moda e tecnologia) o que facilita o acesso à informação pretendida, permitindo uma maior rentabilidade de tempo e optimização de conteúdos.  o Blogging está presente no Facebook (https://www.facebook.com/BloggingPT)  e no Twitter (https://twitter.com/BloggingPT) , e disponibiliza também todo um rol de serviços em parceria com a Branch (http://blogging.pt/servicos). Se tem um blog tem de conhecer o Blogging.pt (http://blogging.pt/). Os blogs de qualidades reunidos num lugar de forma prática e simples.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Por falar no Pipoco em blogs!


Para que conste, que isto calha apenas aos melhores, o Mais Salgado (http://pipocomaissalgado.blogspot.pt/) , esse senhor da Blogosfera, já comentou neste humilde blog. Só para verem o nível deste espaço de requinte.


quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Pensamento da semana #52!

Andam a por em causa as bolas do Ronaldo, depois de ter ficado solteiro com direito a uma estátua. Nem sei que possa dizer mais, isto já será informação suficiente para hoje. Pensemos nisto, com muita calma.


segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Entrevista no blog #38!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Vanessa Martins , administradora do blog «Frederica» (http://frederica.sapo.pt/). Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores eu irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Vanessa Martins- Sou a Vanessa, Tenho 28 anos, interesso me por bastantes coisas deve ser por ser muito curiosa. Gosto de viajar, treinar e dormir.
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
V.M.- Por haver tantos pedidos e pessoas que me seguem que pediam que ponderei, pensei e arrisquei, e na realidade está a dar me um gozo enorme ser bloguer, poder mostrar o meu trabalho, inspirar pessoas e poder trabalhar com marcas fantásticas.
P.A.- Coisas que gosta.
V.M.- Gosto de ter uma vida saudável. Acordar cedo, treinar, fazer caminhas, comer bem. É o que realmente gosto.
P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
 V.M.- O Blog da Tassia, acho que ela arrisca muito nos looks e fica sempre bem. Gala Gonzalez pelo seu estilo sóbrio e sempre elegante.
P.A.- Algum projecto futuro.
V.M.- Um evento fitness para Março em Lisboa e Porto.
P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
V.M.- Beijinhos e obrigada por acompanharem


 Obrigado pela simpatia!

sábado, 17 de janeiro de 2015

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

O meu Tempero #3!

Granola caseira!

A Pipoca Arrumadinha, como já sabem, desafiou-me a cozinhar para ela todos os meses. Como qualquer outro desafio que envolva cozinhar, aceitei-o de bom grado. Faço-o com prazer. Já elaborei um bolo sem adição de gordura e um arroz de frango bem económico. Achei que hoje poderia fazer uma granola caseira para o pequeno almoço. Estas receitas estão na moda, e quase toda a gente já experimentou em casa várias combinações. Cá por casa também gostamos de sementes e bagas milagrosas, mas sem esquecer que o fundamental na nossa dieta, é o equilíbrio. Comer um pouco de tudo é o ideal. É substancial a diferença entre as granolas caseiras e as de compra, já para não falar que é uma ótima maneira de dar um destino aos frutos secos que sobraram da mesa de Natal. Ainda me custa ter de adicionar óleo a estas receitas, e por muito que digam que há óleos mais saudáveis, não deixa de ser óleo. Na minha perspetiva 1 colher de sopa de óleo é mais do que suficiente para ajudar a tornar a granola mais estaladiça, e podem substituir por um azeite virgem que não tenha muito sabor e assim tornar a granola um pouco mais saudável.


Ingredientes:
- 200g de flocos de aveia integral
- 150g de flocos de farelo de trigo integral
- 20g de sementes de linhaça castanha
- 20g de sementes de abóbora
- 20g de sementes de girassol
- 50g de amêndoas laminadas
- 1 colher de sopa de óleo de amendoim
- 6 colheres de sopa de mel
Para adicionar no final:
- 50g de alperces secos cortados às tiras
- 30g de uvas passas moscatel

Preparação:
Misturar todos os ingredientes secos, à exceção do óleo, do mel e dos frutos secos para adicionar no final. Levar o mel a aquecer no micro-ondas, alguns segundos, apenas o suficiente para tornar o mel mais líquido e fácil de envolver na granola. Juntar o óleo ao mel e verter no preparado anterior, misturando bem.
Forrar o tabuleiro do forno com papel vegetal e por cima espalhar a granola. Levar ao forno pré-aquecido a 160º, cerca de 20/25 minutos, dependendo do vosso forno e da altura da camada que ficou a granola. Se utilizarem um tabuleiro pequeno, a meio da cozedura dar uma volta para que doure de todos os lados. Deixar arrefecer por completo, adicionar os restantes frutos secos e colocar num frasco. Servir com leite ou iogurte. Bom pequeno almoço!


Post mensal escrito pela blogger Carla do blog «O meu Tempero» (http://omeutempero.blogspot.pt/) em parceria com este blog!

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Mais uma que voltou!

Este post assume especial importância, pois a Alexandra (http://www.alexandraagrande.com/), parecendo que não fez falta ao mundo dos blogues. Estou numa de destacar regressos, amanhã já volta ao normal.

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Pensamento da semana #51

Bem, agora que o Cristiano Ronaldo ganhou a terceira bola, de forma absolutamente justa, espero que actualizem a sua estátua convenientemente. Pensemos nisto, com muita calma.


segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Entrevista no blog #37!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Green, administradora do blog «Green Land» (http://bloguedagrennland.blogspot.pt/ ). Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores eu irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Green Land- Não há muito a dizer, sou uma rapariga normal, com 26 anos, estudei cinema e inglês, adoro desporto, sou viciada em séries, e não gosto nada de cozido à portuguesa. 
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
G.L.- O meu blogue começou há já alguns anos, pois eu adorava anime e decidi criar um espaço de partilha de opinião sobre esse assunto, na altura chamava-se Japanese Lollipop. Depois, comecei a perceber a verdadeira essência da blogosfera, e deixou de ser um blogue relacionado com anime para passar a ser um blogue mais pessoal, onde partilho o meu dia a dia, os meus gostos pessoais e as minhas opiniões.
 P.A.- Coisas que gosta.
G.L.- Gosto imenso de desporto, ler, ouvir música, ver séries/filmes, pintar, escrever, estar com a família e amigos, gosto de peixe, adoro peixe, de fins de semana, praia, nadar, dormir, estudar e aprender coisas novas, gosto de ensinar, gosto de ver os meus alunos terem bons resultados, gosto de conviver, gosto de ver as pessoas bem e realizadas, gosto de celebrar os sucessos dos que me são importantes, gosto da blogosfera e gosto das amizades que aqui se foram criando. Gosto de muita coisa e gosto de gostar!
 P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
G.L.- Não vou destacar nenhum em particular, gosto de todos os blogues que sigo e comento diariamente. Os que estão na barra de blogues do meu blogue.
P.A.- Algum projecto futuro.
G.L.- Tenho algumas ideias, principalmente ao nível profissional, mas ainda não vou revelar.
P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
 G.L.- Um muito obrigada por estarem desse lado há tanto tempo, e por fazerem do meu blogue o que é hoje. Além disso, obrigada por todo o apoio e carinho. Bem haja a todos.
E a si, Pipoca Arrumadinha, muito obrigada pela oportunidade de participar numa entrevista de blogues, pois nunca o tinha feito. É bom saber que há quem goste do meu blogue e da forma como eu o desenvolvo. Não conhecia o seu blogue, e fico contente por ter ficado a conhecer, e por ter recebido este contacto para esta entrevista, é muito bem ter um feedback positivo de quem está desse lado. Obrigada.


 Obrigado pela simpatia!

sábado, 10 de janeiro de 2015

Um Texto engraçado #1!

Amigos abracem a aventura até aquela árvore antiga abençoada abrigada, anteriormente adormecida, agora acordada, antes acomodada à antiguidade aventureira, ansiosamente adorada, assumindo absoluta autenticidade aclamada, assumida.


Hoje deu-me para escrever um pequeno texto com a letra a, se calhar repito a brincadeira com outra letra um dia destes,nova rúbrica, talvez.


sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Os esclarecimentos muito importantes!

Começo muitos dos meus post com a palavra bem, como já houve alguém que deu conta, a brincadeira está concluída. Vou continuar a utilizar esta palavra sempre que entender, mas certamente, a frequência dela nos posts já não será a mesma, coisas da liberdade de expressão, porém em vez de publicar o comentário, respondo num post, dizem que agora está moda proceder desta forma. Ainda melhor.



quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

A liberdade de escrita tem disto!

Bem, meus amigos e minhas amigas que por aqui, por vezes, passam, devido a qualquer razão, serve este post , bastante simples, apenas para dizer que Gustavos, no sentido mais figurado se assim o preferirem, existem muitos nem todos são imaculados ou santos, porém a tão falada liberdade de expressão tem destas coisas que muitas vezes, podiam ser mais agradáveis ou melhores.


quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Era isto!

Bem, perante as notícias de hoje enquanto pessoas, acho que por vezes não chegamos aos calcanhares dos animais,que esses ainda avisam antes de atacar. Gostava de acreditar que isto vai mudar um dia, quanto mais cedo melhor. 

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Pensamento da semana #50!

Bem, ao que parece a palavra do ano escolhida foi uma tal de corrupção. Acho que não será preciso dizer mais perante a escolha que alguns fizeram. Pensemos nisto, com muita calma.



segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Boots Laboratories kit Viagem!

Bem, como vos tinha dito sou embaixadora da Boots Laboratories (http://www.boots-laboratories.com/). Gentilmente, enviaram um Kit Viagem Kit Viagem Serum7 LIFT  ,que graças ao seu formato permite o transporte para todo o lado sendo ideal para viajar. Esta gama foi especialmente desenvolvida para combater as rugas mais profundas, as manchas cutâneas e a perda de firmeza e luminosidade da pele. Deste kit fazem parte três produtos o Serum7 Leite Limpeza revigorante (30 ml) que remove eficazmente a maquilhagem sem secar a pele, que fica com uma aparência mais revigorada; O Serum7 Reparador Rugas Profundas 85ml) que tem uma elevada concentração de ingredientes activos anti-envelhecimento, reduzindo, em quatro semanas, até 50% das rugas mais profundas e o Serum7 Lift Creme Dia (10ml) um creme de dia rico e nutritivo que reafirma a pele, ao mesmo tempo que protege a pele dos raios UV, graças à inovadora Protecção UVR MultidermalTM. Já tive oportunidade de experimentar, têm um aroma muito agradável e são de muito fácil utilização. O cuidado com a nossa pele é fundamental e por isso fica a sugestão. Se já conheciam este produto, estão bem informadas, se não ficam a conhecer, o que é sempre agradável.

sábado, 3 de janeiro de 2015

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Os engraçados!

Bem, isto começa com notícias e posts, com tudo aquilo a que temos direito, assim vão os blogues. Isto da Blogosfera é muito engraçado, por isso ainda vou andar por cá mais uns tempos, muitos talvez.


quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Que corra pelo melhor!

Bem, estamos em mais uma etapa, com muitas alegrias, desafios e oportunidades para aproveitar. Se é assim vamos lá tentar que tudo se faça pelo melhor sempre com optimismo e esperança da boa.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...