Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Entrevista no blog #4!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi o Pipoco Mais Salgado, administrador do blog «Pipoco Mais Salgado» (http://pipocomaissalgado.blogspot.pt/). Aproveito ainda, para referir que este blog recebeu alguns selos de prestígio de blogs internacionais, que se encontram na barra lateral, o que prova que tem vindo a crescer, muito por causa de vocês que o visitam e fazem avançar. No que diz respeito ao entrevistado, a ele agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Pipoco Mais Salgado- Sou uma pessoa simples amigo do seu amigo que se preocupa com as injustiças e que quer fazer deste mundo um lugar melhor onde haja paz e harmonia e onde todos possamos conviver. Gosto de ler de olhar as pessoas olhos nos olhos de um bom livro lido junto à lareira na companhia dos que amamos. Sou um homem igual aos outros que aprecia as coisas simples da vida sim.
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
P.M.S.- É bom que me pergunte isso porque há muito tempo que não tenho oportunidade de o relembrar. A principal razão foi ter perdido uma aposta estava com uns amigos no Museu do Arroz e perdi uma aposta e tive que fazer este blog por um ano. Consegui aguentar o blog por um ano depois parei por outro ano. Aconteceu que tive tantas mas tantas saudades do meu público das pessoas que me apreciam e valorizam o meu trabalho daqueles por quem vale a pena lutar e fazer sacrifícios e estar a escrever até tarde que voltei. Desta vez para sempre sim.
P.A.- Coisas que gosta.
P.M.S.- Gosto de gin e de viagens e de ler o Ulisses e de cinema e de vinhos em condições e de ir ver os jogos do Sporting e de Lamborghinis roxos e de correr e de montanhas e de fatos às riscas e de escrever em blogues sim!
P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
P.M.S.- Gosto basicamente de blogues estrangeiros, sobre champanhe e gravatas e assim. Por cá há poucos blogues com que me identifique e gosto muito de quase todos. Preferia não destacar nenhum porque havia de me esquecer de algum e isso seria desagradável. Mas gosto da Pipoca Arrumadinha embora não me aprecie muito com os posts das pulseiras em cima da colcha branca mas fora isso gosto sim.
P.A.- Algum projecto futuro.
P.M.S.- Ser imortal, é sempre o meu único projecto de ano novo e estou orgulhoso porque tenho cumprido sempre. Tirando isso com saúde e muita força de vontade tudo se consegue.
P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
P.M.S.- Espero que tenham gostado e que passem no meu blog, há sempre surpresas por lá. E gostaria de agradecer à Pipoca Arrumadinha por esta oportunidade de mostrar um pouco do que sou e do que escrevo, estes projectos promovem o convívio entre blogues e é por isso que eu cá estou, pelo convívio.

Obrigado pela simpatia!

5 comentários:

  1. DELICIOSO.
    Um fait-divers singular....
    Que bom Pipoca !! este é um Pipoco de classe A , super.
    Mas a Piopca não lhe fica atrás. Sei isso desde o princípio
    (hahaha, as pulseiras na colcha branca são mais giras que as fotos das janelas)
    La Tâche

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o blog. Parabés pela entrevista

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderExcluir
  3. Pipoco, não sei se já lhe tinha dito mas gosto de si.

    ResponderExcluir
  4. é a primeira vez que aqui venho e logo com tão ilustre convidado.
    boa iniciativa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...