Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Conselhos do Pipoco #1!

"Honra-me a Pipoca Arrumadinha com o desafio de escrever neste seu espaço. E logo sobre "coisas de homem". Imagino unhas pintadas de forma, digamos assim, exuberante, misturadas com recomendação de bons vinhos, imagino pensamentos da semana - a actualidade sempre tão bem documentada pelos olhos da Arrumadinha - misturados com descrições de decotes generosos e saias curtas, imagino artesanato feito em casa, com corações e lãs fofas logo a seguir a crónicas de jogos de futebol raçudos e prevejo o pior, principalmente se o Sporting não tiver ganho.

Talvez deva, antes das gravatas e dos vinhos, dos carros rápidos e do futebol total, antes das mulheres quentes e da cerveja gelada, dizer-vos que a principal "coisa de homem", aquela que define verdadeiramente as qualidades de um homem, é a forma como trata as mulheres, todas as mulheres.

E é "coisa de homem" saber distinguir o momento em que tudo o tem a fazer é ouvi-las, quando deve falar e quando deve, simplesmente tomá-la nos braços, é "coisa de homem" dar atenção indisputada a uma mulher, cuidando que tem o telemóvel desligado e deixando claro nada mais importa senão a mulher com quem está, é "coisa de homem" saber que há dias, demasiados dias, em que tudo o que tem a fazer é deixar que seja o bom senso da mulher a decidir, é "coisa de homem" ter claro que nada, mas mesmo nada, justifica atormentar uma mulher, seja de que maneira for."



Post da total autoria do sempre gentil Pipoco Mais Salgado (http://pipocomaissalgado.blogspot.pt/) em parceria com este blog.




11 comentários:

  1. de homem, de verdadeiro homem, é ter sempre a última palavra...duas.
    "desculpa, querida."

    ResponderExcluir
  2. Um cavalheiro, este Don Pipoco.

    Como conseguiu a Arrumadinha ter este top-blogger aqui é e que me espanta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom caro anónimo deixe esse espanto o Pipoco tem óptimos gostos além disso é sempre um cavalheiro sim!

      Excluir
    2. E não é a primeira vez anónimo, o Pipoco já aqui deixou uma entrevista .
      A Arrumadinha é uma anfitriã sem falhas.
      LT

      Excluir
    3. Bom faço o que posso por falar nisso ainda espero o seu blog para breve sim!

      Excluir
  3. O Pipoco Salgado afinal também é doce. :)

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. E mereces, mereces mesmo. És uma optima rapariga.

      Excluir
    2. Concordo em cheio que é uma honra para o Pipoco ocupar este espaço, e um duplo prazer ver a partilha de perspectivas em ambos os blogs.
      Adorei, PA
      La Tãche

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...