Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Entrevista no blog #62!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Andreia Dias, administradora do blog «The Whisper of Photography» ( http://andreiiaad.blogspot.pt/).  Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores eu irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Andreia Dias- O meu nome é Andreia, tenho 22 anos e sou de Viana do Castelo.
Sou uma pessoa muito simples, bastante resmungona eheh e teimosa.
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
A.D.- No inicio eu criei o blog para colocar textos que escrevia, conforme fui visitando outros blogs, ganhando seguidores, comecei-me a interessar por outras coisas e a postar de tudo um pouco.
 P.A.- Coisas que gosta.
A.D.- A minha paixão é fotografia, adoro ser fotografada e fotografar. Também gosto de escrever apesar de ter posto isso um pouco de lado.
 P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
A.D.- Eu costumo ver sempre os novos posts dos blogs que sigo e também vejo muitos quando retribuo os comentários que me fazem. Não tenho blogs específicos para ver.
P.A.- Algum projecto futuro.
A.D.- Ainda não sei, espero que o blog continue a crescer como estes últimos tempos e cada vez mais, pois gosto bastante do que faço. Vamos ver o que o futuro me reserva!
P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
A.D.- Agradeço imenso por me seguirem, pelas opiniões, pelos comentários, por visitarem e me ajudarem a crescer cada vez mais e mais!

Beijinho


 Obrigado pela simpatia!


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...