Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Entrevista no blog #3!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Cláudia Persi, administradora do blog «Claudia Persi» (http://claudiapersi.blogspot.ca). O blog está, maioritariamente em inglês, mas com um tradutor é fácil de perceber, para quem está habituado ainda melhor. A ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Cláudia Persi- Olá o meu nome Cláudia, nasci em Lisboa, mas desde pequenina que vivo no Canada. Vivi mais ou menos 20 anos na província de Quebec na cidade de Montreal, uma província e cidade francesa, estudei e trabalhei lá. Hoje vivo em Toronto com a minha princesinha de 2 anos e meio" ela aparece de vez em quando no blog", marido e 2 gatos, gosto muito de viver cá apesar de não gostar nada de frio mas passado mais de 25 anos no Canadá já estou mais que habituada. Que remédio!!!:).Trabalho como figurante para series e filmes Canadianos e Americanos, gosto imenso do que faço, mas antes disso também trabalhei durante 10 anos para uma companhia aérea onde conheci imensos lugares maravilhosos, adoro viajar. 
P.A.- Razões que a levaram a ter um blog.
C.P.- Queria ter um cantinho meu onde pudesse partilhar um pouco de tudo o que mais gosto desde moda, beleza, viagens, fotografia...
Estou a gostar muito e apesar de só estar aqui no mundo da blogosfera há um ano já conheci imensas pessoas queridas, pessoas que algumas delas já considero amigas.
P.A.- Coisas que gosta.
C.P.- Amo o meu marido e a nossa princesa. Adoro chocolate, adoro viajar, adoro animais, sou louca por malas, gosto de pipocas, adoro chá não passa um dia que não beba a minha chávena de chá. :) e adoro ver filmes e series. Gosto de tanta coisa hehehe
P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
C.P.- Bem são tantos que adoro que nem sei por onde começar mas aqui vão alguns:
 Neste post falo de alguns blogs portugueses que gosto muito: http://claudiapersi.blogspot.ca/2013/12/top-15-portuguese-blogs.html .
E neste post falo de alguns favoritos de moda: http://claudiapersi.blogspot.ca/2013/12/my-top-10-fashion-blogs.html .
São tantos blogs que admiro...
P.A.- Algum projecto futuro.
C.P.- Por enquanto nada em particular, vivo contente com o que tenho, sou feliz, mas quem sabe um mano ou mana para a minha Sofia.
Também gostaria de apostar mais na minha lojinha de bijuteria  que por enquanto tem um cantinho no blog aqui: http://claudiapersi.blogspot.ca/p/blog-page.html .
P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
C.P. - Uma mensagem aos leitores deste blog:
Queria agradecer a quem tem apoiado o meu blog e que me segue, espero nunca vos desiludir.
E quem ainda não conhece venham dar uma espreitadela, são todas bem-vindas, faco sempre o possível para visitar os vossos cantinhos e retribuir.
Beijinhos a todas de Toronto

Obrigado pela simpatia!








3 comentários:

  1. Muito obrigada pela entervista, foi um prazer. Vou partilhar nas minhas paginas Facebook e tambem vou ver se esta semana ou para a proxima partilho no blog. ;)
    Grande beijinho e mais uma vez obrigada pela oportunidade.
    ****ah tambem queria so corrigir eu nao estou no Canada ha 15 anos mas sim mais ou menos 25anos. :)***
    http://claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderExcluir
  2. Adoro estes posts, dá-nos oportunidade de conhecer mais e melhores blogs... gostei muito do da Cláudia e já estou a seguir.

    Kisses
    MSM

    cluelessbyfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...