Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Entrevista no blog #13!


Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Flor de Maracujá, administrador do blog «Flor de Maracujá» (http://www.flordemaracuja.pt/). Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores eu irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Flor de Maracujá- Gosto muito do meu blog e dedico-lhe muito do meu tempo. Considero-me um pouco tímida, mas também simpática. Uma das minhas maiores características é ser perfeccionista, por isso quando faço gosto de fazer bem feito. Nunca sei bem o que dizer sobre mim, prefiro que sejam os outros a fazê-lo.
 P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
F.D.M- A moda é uma grande paixão! E acho que a ideia de criar um blog partiu essencialmente daí. Claro que não é só roupa especificamente, também adoro maquilhagem e curiosidades em geral, principalmente femininas.
P.A.- Coisas que gosta.
F.D.M.- Aquilo que mais gosto é quando o meu trabalho no blog é apreciado pelos outros. É muito gratificante, porque para mim os meus leitores são o mais importante, e esforço-me muito para lhes agradar.
P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
F.D.M.- Leio imensos blogs, mas aqueles que eu acho que merecem um mérito acrescido é “A Pipoca Mais Doce” e “ My Fashion Insider”.
P.A.- Algum projecto futuro.
F.D.M.- Estou numa fase da vida de muitas mudanças, o que hoje é amanhã pode já não ser. Por isso prefiro pensar no presente e apenas sonhar com o futuro, depois pode realizar-se ou não.
P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
F.D.M.- Queria aproveitar para agradecer A Pipoca Arrumadinha pelo convite e pela simpatia. Aos leitores gostava que visitassem o meu blog e espero realmente que gostem. Um beijinho muito grande para todos.

Obrigado pela simpatia!



6 comentários:

  1. É um blogue interessante, mais para o feminino, já que é um blogue de moda, mas com fotos espectaculares.
    Gostei dois dois, do blogue e da entrevista!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela oportunidade e simpatia :)
    Um beijinho muito grande*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderExcluir
  3. Como sempre uma entrevista muito interessante, vou espreitar o blogue :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...