Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Entrevista no blog #15!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Ester Ramos, administrador do blog «She Walks» (http://she-walkss.blogspot.pt/). Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores eu irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
She Walks - Chamo-me Ester, tenho 20 anos e sou designer gráfica.
Sou completamente apaixonada pelas artes, especialmente Fotografia e Moda.
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
S.W.- Comecei por ser apenas uma leitora na blogosfera mas a minha vontade de expressar tudo aquilo que me fascina foi maior e depressa decidi criar o meu blogue ,SHE WALKS (http://she-walkss.blogspot.pt/)    . Outro factor importante que contribuiu para criar o blog foi também para partilhar todos os meus projectos artísticos de forma a receber algum feedback de todo o tipo de pessoas.
P.A.- Coisas que gosta.
S.W.- Como já disse sou completamente apaixonada pelas artes. Adoro também cinema, música, design basicamente tudo relacionado com artes porque é um mundo e é daí que encontro toda a inspiração para os meus projectos.
P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
S.W.- Existem tantos blogs que poderia incluir aqui porque existe muito bom trabalho e inspiração na blogosfera tanto portuguesa como internacional! Adoro o blog de moda da Joana The Fashion Dreamcatcher (http://thefashiondreamcatcher.blogspot.pt/)  acho-a super gira e tem tanto estilo! Numa estética mais de design gosto muito dos blogs: NEVER STOP DREAMING (http://www.never-stop-dreaming.com/)  , The white ribbon (http://www.thewhiteribbonblog.com/)  e Cant afford a birkin (http://cant-affordabirkin.blogspot.pt/)  são alguns dos bons exemplos que de melhor se faz em Portugal. Blogs internacionais gosto especialmente da Kertiii (http://kertiii.blogspot.pt/) , Cocorrina (http://www.cocorrina.com/)  e Feral creature (http://www.feralcreature.com/) !
P.A.- Algum projecto futuro.
S.W.- O meu grande projecto de momento é a minha loja de roupa online, Infinite Universe (http://infiniteuniverse.bigcartel.com/)! Estou de momento a trabalhar na nova colecção de Primavera/Verão que sairá muito brevemente.
P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
S.W.- Aproveito já para agradecer o convite para esta entrevista que foi um prazer! E agradeço aos leitores do blog da Pipoca Arrumadinha por lerem esta entrevista e por me conhecerem a mim e ao meu blog que espero que gostem! 

 Obrigado pela simpatia!





6 comentários:

  1. Depois de muitos dias fora da blogosfera é bom aterrar neste lugar amigo e nesta entrevista de juventude e determinação. Muitas felicidades à Ester, e que o futuro lhe mantenha ambas !
    Já estive a ler todos os posts atrasados da PA. Sabe mesmo bem encontrar os lugares amigos.
    La Tâche

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom minha amiga ainda bem que está de volta espero pelo seu blog para breve sim!

      Excluir
  2. Mais uma vez agradeço pela entrevista! Continuação de um bom trabalho no blog :)

    SHE WALKS Blog

    ResponderExcluir
  3. Hoje passo especialmente para desejar uma Páscoa feliz, de paz, amor e renovação!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...