Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

terça-feira, 8 de abril de 2014

Pensamento da semana #16!

Ao que parece, estão a pensar aumentar o salário mínimo, dito assim até fica a sensação de que o aumento via proporcionar um alívio da crise. Porém a realidade é bem diferente e penso que é nessa que os governantes se devem concentrar, apesar de saber que as eleições se aproximam e se torna altura de dar o máximo, para supor o aumento do salário que muitos recebem de forma justa e honesta. Para pensar, com muita calma.



5 comentários:

  1. Se houver aumento do salário mínimo nacional. Repito, se houver, ninguém o vais sentir na carteira! Portugal, um país pobre como é, sem industria, nunca terá grandes salários. Se pensarmos bem os países onde se pagam os maiores salários e onde as pessoas têm as maiores regalias, são precisamente países mais industrializados e os mais ricos do mundo (os países nórdicos são o melhor exemplo).
    Eu diria que a industria, é a base da economia. Não é o comércio ou serviços, como muitos por aí afirmam, mas a industria. Apostem fortemente na industria e aí sim, estarão a trilhar o caminho certo!

    ResponderExcluir
  2. É a palhaçada do costume quando se aproximam eleições

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o post vou sempre visitar seu blog !!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...