Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

quarta-feira, 9 de julho de 2014

As vitórias mais significativas!

Bem, ontem a equipa alemã cilindrou a equipa brasileira, mas foi apenas um jogo de futebol. Agora o que as pessoas deviam pensar é se o vandalismo gratuito que se viu depois do jogo justifica uma taça. A maior vitória é a humildade e sabe perder é tão importante como saber ganhar, porém o problema não é o jogo mas sim as desigualdades entre o povo e os que muito ganham. Isto quando se mistura política com futebol, normalmente, dá nisto. No futebol como no quotidiano é importante aprender com os erros e tentar melhorar os aspectos mais negativos de modo a conseguir alcançar os objectivos da melhor maneira que nos for possível. A vida continua e isso é o mais importante.


3 comentários:

  1. Agora era hora de se mostrar um povo civilizado que sabe ganhar e também sabe perder, mas que acima de tudo sabe respeitar e receber bem os turistas, lamentavel, isso sim tenho vergonha :(
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Pois é....o caso é que política e futebol neste mundial não estão misturados : são uma e a mesma coisa. Dá que pensar, sim, não sei se consigo fazê-lo com calma. Pode ser que se venha a compreender melhor o que aconteceu ontem (com a Espanha também) e cá estarei a torcer esta noite pela minha equipa favorita. Um jogo de futebol, para quem gosta muito(meu caso) é um bocadinho mais que um jogo de futebol.
    Gostei muito do post
    LT (ainda sem...)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...