Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Entrevista no blog #37!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Green, administradora do blog «Green Land» (http://bloguedagrennland.blogspot.pt/ ). Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores eu irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Green Land- Não há muito a dizer, sou uma rapariga normal, com 26 anos, estudei cinema e inglês, adoro desporto, sou viciada em séries, e não gosto nada de cozido à portuguesa. 
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
G.L.- O meu blogue começou há já alguns anos, pois eu adorava anime e decidi criar um espaço de partilha de opinião sobre esse assunto, na altura chamava-se Japanese Lollipop. Depois, comecei a perceber a verdadeira essência da blogosfera, e deixou de ser um blogue relacionado com anime para passar a ser um blogue mais pessoal, onde partilho o meu dia a dia, os meus gostos pessoais e as minhas opiniões.
 P.A.- Coisas que gosta.
G.L.- Gosto imenso de desporto, ler, ouvir música, ver séries/filmes, pintar, escrever, estar com a família e amigos, gosto de peixe, adoro peixe, de fins de semana, praia, nadar, dormir, estudar e aprender coisas novas, gosto de ensinar, gosto de ver os meus alunos terem bons resultados, gosto de conviver, gosto de ver as pessoas bem e realizadas, gosto de celebrar os sucessos dos que me são importantes, gosto da blogosfera e gosto das amizades que aqui se foram criando. Gosto de muita coisa e gosto de gostar!
 P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
G.L.- Não vou destacar nenhum em particular, gosto de todos os blogues que sigo e comento diariamente. Os que estão na barra de blogues do meu blogue.
P.A.- Algum projecto futuro.
G.L.- Tenho algumas ideias, principalmente ao nível profissional, mas ainda não vou revelar.
P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
 G.L.- Um muito obrigada por estarem desse lado há tanto tempo, e por fazerem do meu blogue o que é hoje. Além disso, obrigada por todo o apoio e carinho. Bem haja a todos.
E a si, Pipoca Arrumadinha, muito obrigada pela oportunidade de participar numa entrevista de blogues, pois nunca o tinha feito. É bom saber que há quem goste do meu blogue e da forma como eu o desenvolvo. Não conhecia o seu blogue, e fico contente por ter ficado a conhecer, e por ter recebido este contacto para esta entrevista, é muito bem ter um feedback positivo de quem está desse lado. Obrigada.


 Obrigado pela simpatia!

6 comentários:

  1. Sigo o blog da Green e adoro :) excelente escolha para entrevista! ;)

    Blog

    ResponderExcluir
  2. Passei só para te desejar um bom ano

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o blog. Vou passar a visitar.
    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogdpot.pt

    ResponderExcluir
  4. Como sempre uma entrevista bastante interessante que vale a pena ler :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  5. Ontem comentei este post, não percebo o que aconteceu ao comentário.

    Seja como for, muito obrigada mais uma vez, gostei imenso de participar na sua entrevista. Já publiquei no meu blogue, como combinado, e convido-a a passar lá para ver, se assim o entender.

    Quanto ao que escreveu no início do posto, tenho todo o gosto em segui-la, e não tem de fazer o mesmo, só se assim o entender, pois não sigo blogues com o intuito de ter mais seguidores, sigo porque gosto.

    Mais uma vez, um muito obrigada :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...