Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Uma Campanha de Verão!



Campanha de Verão das Aldeias de Crianças SOS

As crianças das Aldeias SOS vão aproveitar os dias de sol
Para aproveitar o Verão, as Aldeias de Crianças SOS levam a cabo a campanha “Dias de Sol”, com o objetivo de levar as 190 crianças acolhidas pela organização a aproveitarem as férias escolares, com atividades lúdicas que lhes permitam recarregar baterias para o próximo ano letivo.
Proporcionar boas férias às crianças com actividades construtivas e momentos felizes, desfrutando do sol e da natureza e possibilitando o descanso e o desenvolvimento do corpo e da mente, é parte integrante da missão das Aldeias de Crianças SOS: integrar cada criança numa família, onde recebe amor, um lar e uma educação que a ajude a realizar-se e a tornar-se autónoma e integrada na sociedade.
Segundo Manuel Matias, Diretor das Aldeias de Crianças SOS, “O apoio de empresas que se tornam Amigas SOS permite criar um projeto de vida completo adaptado às necessidades de cada criança, contemplando atividades que ajudam a desenvolver as suas capacidades pessoais e sociais. Necessitamos de criar uma base sustentável de doadores.” 
As Aldeias de Crianças SOS estão presentes em 133 países com mais de 2.000 programas que dão apoio a mais de 400.000 crianças desfavorecidas. Atualmente existem três Aldeias SOS em Portugal, situadas em Bicesse (Cascais), Gulpilhares (V.N.Gaia) e na Guarda, um Centro Juvenil em Rio Maior e 3 Programas de Fortalecimento Familiar em Rio Maior, Guarda e Oeiras, que acolhem cerca de 190 crianças e jovens. Para os jovens criados nas aldeias que frequentam cursos de formação profissional ou estudos universitários, foram criados os Apartamentos de Autonomia SOS, em Rio Maior e Alcântara (Lisboa).
Porque cada criança merece sorrir, ajude a construir um futuro promissor para cada uma delas, permitindo que cresça num ambiente familiar protetor e com acesso à educação.
Para mais informações visite: http://www.aldeias-sos.org    


Ajuda quem precisa, se fizer alguém feliz ainda melhor.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...