Obrigado pela sua visita!

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Um robô muito emotivo!

Bem, ao que parece, está para chegar um robô capaz de conversar com as pessoas e entender as emoções. Ele será colocado à venda a partir do próximo ano. Diz que se vai chamar Pepper e tem  1,20 metros de altura e 28 quilos de peso. Isto tudo é muito bonito, porém acho que nenhum robô, pode substituir uma pessoa. Ainda assim, devia fazer melhor figura do que algumas pessoas que têm responsabilidades neste País, que por vezes mais parecem robôs ao mando daquilo que lhe dizem para fazer. Coisas da sociedade e do futuro que merecem uma reflexão atenta e coerente.

4 comentários:

  1. nem sei o que comentar. bom, fico à espera para ver o pequeno Pepper (que é quase do meu tamanho), porque de quem manda neste estaminé, que é o nosso Portugal, já não espero nada de novo.

    ResponderExcluir
  2. Eu já falo com pessoas que parecem rôbos, por isso, pode ser que o contrário me surpreenda. ;)

    ResponderExcluir
  3. Sim, algumas pessoas são autênticos robots, espero que o Pepper consiga ser melhor que elas! Vamos esperar para conhece-lo :) E de que marca é, sabes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, foi apresentado pela empresa de telecomunicações japonesa Softbank tendo um custo previsto de aproximadamente 1400 euros sim!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...