Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Entrevista no blog #28!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Susana Rodrigues, administradora do blog «a voz à solta» (http://avozasolta.blogspot.pt/)  . Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Susana Rodrigues- Sou uma pessoa que se esforça por dar o seu melhor e por continuar sempre a aprender. A característica que talvez mais me define é a paixão pela vida e pelas pessoas, principalmente pelas pessoas que se deixam encantar e pelas que sabem ouvir.
 P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
S.R.-  A razão principal para ter o blogue é o facto de gostar muito de escrever. Escrever o que observo: a vida oferece-me muito boa “matéria-prima” para contar.
Um dia perguntaram-me que coisas faria se soubesse que só tinha um ano de vida. Uma das coisas que dei por mim a enunciar foi criar um blogue. Criei-o nesse mesmo dia.
P.A.- Coisas que gosta.
S.R.-  Gosto de pessoas em geral (e, claro, das minhas pessoas em particular). Gosto de observá-las, tentar entendê-las, conhecê-las, de as ver emocionadas. Gosto de ler e de escrever, como já disse, e gosto muito de dançar, que é quase uma necessidade.
Gosto também muitíssimo de ciência, principalmente de Física. E de silêncio, gosto de silêncio.
P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
S.R- Os blogues que costumo ler estão na barra lateral do meu blogue, embora haja mais que de vez em quando visito e leio. Estes blogues que leio são também uma fonte de inspiração para mim, são locais onde vejo que há pessoas especiais para além das que conheço pessoalmente e isso faz-me sentir bem.
 P.A.- Algum projecto futuro.
 S.R.- Neste momento não tenho projectos futuros, apenas dar continuidade aos que estão em curso. Estou numa fase de reflexão quanto a novos projectos. Tenho, isso sim, sonhos. Como toda a gente. E esses talvez se venham a transformar em projectos.
 P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
S.R- Antes de dizerem, seja em que situação for - “não vale a pena” - pensem duas vezes.
E antes de julgar os outros pensem três.
Quero agradecer à Pipoca Arrumadinha esta oportunidade e quero também, já agora, dizer-lhe que admiro a sua generosidade e o constante empenho em divulgar os outros blogues e promover iniciativas simpáticas.


 Obrigado pela simpatia! 

12 comentários:

  1. ai Sra D Susana estamos muito evasivas... vinha toda curiosa a pensar que saberia mais de si e é isto. Agora, como é que vou saber a marca de sapatos, cor de batom, restaurante chique favorito? Hum?
    lol
    Simpática como sempre e a mostrar que tem pés no chão!

    beijinhos para ambas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Tétisq, a marca dos meus sapatos tento que seja nacional e de materiais naturais, se possível, a cor do batom que uso é rosa claro ou transparente e o restaurante favorito que eu visitava muito nos meus verdes anos era o Dom Pepe junto à Marginal aqui quase em Lisboa. Mas acho que isto diz mesmo nada de mim, verdade? :-)
      Um beijinho para ti também. :-)

      Excluir
  2. Bom estas entrevistas servem para ficar a conhecer ainda melhor o blog ou a pessoa que escreve no blog sim!

    ResponderExcluir
  3. Mérito para a Arrumadinha, estas entrevistas dizem mais do entrevistado do que aquilo que se encontra nas respostas. Questão de entrelinhas ! O que aprecio em primeiro lugar é a "comparência" dos entrevistados, um acto generoso e luminoso neste cinzento que nos envolve.
    Gosto do blog da Susana que leio regularmente.Mais uma vez também obrigada às duas.
    La Tâche

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom ainda espero o seu para breve sim!

      Excluir
    2. La Tâche, aqui a generosidade é da Pipoca Arrumadinha.
      E obrigada pelas suas palavras. :-)

      Excluir
    3. Susana, a PA teve uma iniciativa que sempre apreciei muito e que é generosa. Mas dar o tempo, "a alma", aceitar as questões e fazer as respostas é neste caso e neste momento a generosidade da Susana.
      Gosto muito do seu blog, de onde venho precisamente agora, pelo link, reavivada a memória da chuva escorrida.
      beijinho
      La Tâche

      Excluir
  4. Gosto sempre de ler as entrevista, trazem sempre conteúdos interessantes :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  5. Susana, como comentar no seu blog não é assim tão fácil, vim aqui dizer-lhe que ainda bem que decidiu soltar a voz, somos nós que ganhamos. :)

    Pipoca Arrumadinha, parabéns por estas entrevistas, uma muito boa ideia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cláudia! Também por aqui? :-)
      Bom saber que me visita. A questão dos comentários no meu blogue é um assunto que se deve à minha falta de jeito, acho eu. O google+ assumiu aquilo sem pedir autorização e nem toda a gente tem "conta" no google+. Se mudo perco os valiosos comentários que já lá estão...
      Beijinho para si, à PA mais outro. :-)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...