Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Entrevista no blog #31!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Gelatina de morango, administradora do blog «Gelatina de Morango» (http://gelatinamorango.blogspot.pt/ ). Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Gelatina de Morango- Sou uma rapariga igual a tantas outras, na segunda metade da casa dos vinte que tem uma das últimas profissões que alguma vez sonhou ter (inspectora tributária) mas que, mesmo assim, é feliz e está de bem com a vida.
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
G.M.-  A vontade de expressar as muitas parvoíces que me passam pela cabeça no dia-a-dia. E o gosto pela escrita, que me acompanha desde criança.
P.A.- Coisas que gosta.
G.M.-  Gosto de chocolate. Gosto de experimentar restaurantes novos. Gosto de caminhar à beira-rio/mar. Gosto da sensação que se apodera do meu corpo depois de fazer desporto. Gosto de usar roupa nova. Gosto de olhar para o meu namorado e para a família mais próxima e pensar que sou uma sortuda por tê-los na minha vida e, ainda por cima, com saúde. Gosto de ler. Gosto de viajar. Gosto de falar línguas estrangeiras. Gosto de pessoas bem-dispostas.
P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
G.M.-  A Pipoca Mais Doce, As Minhas Pequenas Coisas, She, Myosotis, e todos os que estão na lista da página principal do meu blogue.
P.A.- Algum projecto futuro.
G.M.-  Tempos houve em que fazia muitos planos. A partir do momento em que começaram a sair todos furados deixei de ser tão rígida quanto a eles e foi depois dessa decisão que vivi uma das fases mais feliz da minha vida (quebrei todos os planos e fui viver para fora de Portugal um ano, antes de começar o trabalho que tenho actualmente).
Hoje sou feliz como estou, amanhã quem sabe =).
 P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
G.M.-  Obrigada por terem perdido uns minutos do vosso tempo a ler esta entrevista =).
E obrigada a si, Pipoca. Beijinho!

 Obrigado pela simpatia!


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...