Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Entrevista no blog #32!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Joana Salvador, administradora do blog «Passos de Moda» ( http://passosdemoda.blogspot.pt/). Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores eu irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Passos de Moda- Sou uma jovem de 24 anos e desde muito cedo que adoro tudo o que rodeia o universo feminino, desde roupas, acessórios e maquilhagens.
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
P.M.-  Já há muitos anos que vejo blogs não só portugueses como estrangeiros e sempre adorei esta área, especialmente os blogues de looks que me fascinavam pelas diferentes conjugações e estilos de cada pessoa. Então como estava desempregada achei que em vês de ficar a ver todos os dias estes blogues também podia criar o meu, porque sempre adorei conjugar roupa e cores.
P.A.- Coisas que gosta.
P.M.-  Gosto de chocolate, gosto de fazer caminhas fazem-me bem á alma, gosto de uma boa conversa (quem não gosta), gosto de conhecer pessoa novas, gosto de me produzir e do gozo que isso me dá, gosto do mar e da sensação de liberdade que me dá, gosto de acessórios por serem tão especiais, gosto de sushi.
 P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
 P.M.-   Tantos, adoro Atlantic- Pacific, Pink Peonies, Oh my Vogue, Blog da Thássia, Super Vaidosa, Mini-saia, A Pipoca mais doce e Style it up, estes são alguns dos meus favoritos.
 P.A.- Algum projecto futuro.
P.M.-  Neste momento estou a tirar um curso de maquilhagem com a grande profissional Antónia Rosa e espero mostrar-vos muitas das maquilhagens feitas neste blog.
P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
P.M.-   Convido-vos a visitar o meu blog e a comentarem, terei todo o gosto em falar convosco. E não se esqueçam a moda é essencialmente divertirmo-nos com as nossas conjugações.
Obrigada por este convite.

 Obrigado pela simpatia!


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...