Obrigado pela sua visita!

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Resultado passatempo Cinco Patinhos!

Bem, hoje já tenho uma vencedora do grande passatempo, que promovi aqui no blog, em parceria com a Cinco Patinhos (http://www.cincopatinhos.net/) .  A felizarda que vai ganhar de forma gratuita, um espectacular ursinho associado a um suporte muito bonito e um vale-oferta de cinco euros, para utilizar numa futura compra no site é a Teresa Abreu de Alhos Vedros. Já lhe enviei todas as informações e por isso agora é só confirmar que está tudo certo. A todos os que participaram e foram alguns, mais concretamente vinte, fica o meu agradecimento!

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

O passatempo Cinco Patinhos!

Bem, hoje é o último dia em que têm oportunidade de participar no sorteio que está a decorrer no blog, onde podem um espectacular ursinho associado a um suporte muito bonito e um vale-oferta de cinco euros, para utilizar numa futura compra no site Cinco Patinhos (http://www.cincopatinhos.net/). A informação está toda aqui: http://apipocaarrumadinha.blogspot.pt/2014/10/passatempo-boneco-cinco-patinhos.html. O sorteio será efectuado amanhã, sexta-feira 31 de Outubro, aleatoriamente, através do site random.org  e o resultado, anunciado no mesmo dia aqui no blog. Ainda vai a tempo de participar. Boa sorte a todos os participantes!

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Uma novidade das boas!

Bem, eu acho que este blog necessita de mais alguns posts de moda, escritos com qualidade e rigor por quem sabe, vai daí resolvi convidar a Sónia do blog «Taras e Manias» (http://tarasemaniasblog.blogs.sapo.pt/), para uma rúbrica mensal, onde a mesma, irá escrever um artigo com tendências, novidades e artigos que estão mais na moda. Para além de uma extraordinária blogger a Sónia é uma pessoa bastante simpáticas e muito acessível, além disto consegue colocar muito profissionalismo em tudo o que faz, por isso fiquei muito contente com o facto de ter aceitado o meu convite. Assim nas primeiras sextas-feiras de cada mês, em princípio e já a começar no próximo, vão ter um artigo de qualidade cheio de novidades. 

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Pensamento da semana #41!

Bem, a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE), considera, do alto da sua posição, que Portugal, este País onde vivemos com alguma dignidade tem professores e polícias a mais. Acho que devia antes, ter em consideração o número excessivo de políticos, isso seria mais realista. Pensemos nisto, com muita calma.  



segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Entrevista no blog #33!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Marta Wahnon, administradora do blog «Just!» (http://justbymartawahnon.blogs.sapo.pt/) . Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Marta Whanon- Falar de mim…. Por norma não me calo mas no que toca a falar de mim já sou um pouco mais reservada, não que tenha algo a esconder, de forma alguma, talvez por já ter precisamente demonstrado em demasia e ter-me prejudicado com isso; mas serviu de lição, acredito que até essa altura achava que a maioria das pessoas para não dizer todas, eram iguais a mim, gostavam de partilhar sem pudor e muito menos com alguma outra intenção que não fosse ouvir e dar algum conselho quando este fosse pedido. Comunicação para mim é tudo, sou uma pessoa que vivo numa rotina baseada sem rotinas onde tem que acontecer de tudo um pouco e quando acontece pouco eu invento, até pintar paredes já aconteceu! Adoro ser Mãe, tenho só uma filha, talvez lamente ter ficado por aqui mas tenho uma que vale ouro e diariamente surpreende-me como eu gostaria que metade dos adultos que conheço o fizessem! Adoro viver! A vida pode ser tão bonita e nós, sobretudo mulheres temos uma estúpida tendência de a complicar descaradamente! Acho que com os anos vamos descortinando isso e aprendemos a tirar proveito daquilo e de quem realmente importa na nossa vida.
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
M.W.- Como disse anteriormente, tem que estar sempre a acontecer alguma coisa na minha vida e este surgiu numa altura do ano, onde a minha área de trabalho (eventos) é mais fraca e eu tinha que “inventar” alguma coisa. Sempre gostei de escrever, em tempos cheguei mesmo a colaborar para algumas revistas e enquanto pensava se avançava ou não com o blog, ia escrevendo textos até ao dia que lancei-me e foi a melhor coisa que poderia ter feito! 
P.A.- Coisas que gosta.
 M.W.-  Ser feliz e fazer feliz quem amo! Coisas literalmente falando: livros, adoro ler e adoro o acto de procurar e comprar os livros em si. Adoro desporto, não nasci a praticar mas quase; faz parte da minha vida desde cedo e não me vejo sem ele, seja out or indolor. Viajar! O maior investimento que guardo desta vida!
 P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
 M.W.- Como pode imaginar, ler e pesquisar novos blogs é algo que faço diariamente; sem querer denegrir alguns que não menciono aqui porque senão iria transcrever uma nova enciclopédia blogosférica, enumero apenas alguns: Not a Wonder Woman, Mini- Saia, Carmo, Quadripolaridades, A Maça de Eva, The Close up, A Miúda de Saltos Altos, Frederica. Blog da Carlota, a Pipoca Arrumadinha, um must claro, é …. Funny ;)  entre outros
 P.A.- Algum projecto futuro.
M.W.-  Ainda não sei, de momento já tenho vários trabalhos em mãos que adoro mas acredito que possa vir a desenvolver algo mais profundo no mundo virtual.
P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
M.W.-  Não deixem de ler e acompanhar aquilo que é bom, leve e divertido, onde muitas vezes, o blog tem a capacidade de nos fazer sonhar e esquecer a realidade quando esta não se equipara aquilo que tínhamos planeado, ou mesmo ler e encontrar semelhanças ao nosso dia-a-dia! Não é só a nós que acontece, não somos nenhum “bicho raro”! Partilhar experiências é a melhor coisa que há!
Sucesso! Marta :)

 Obrigado pela simpatia!


sábado, 25 de outubro de 2014

Decoração para unhas #13!

Esta semana, optei por esta sugestão. Bastante simples, mas colorida e prática. Espero, sinceramente, que gostem.

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Entrevista no blog #32!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Joana Salvador, administradora do blog «Passos de Moda» ( http://passosdemoda.blogspot.pt/). Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores eu irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Passos de Moda- Sou uma jovem de 24 anos e desde muito cedo que adoro tudo o que rodeia o universo feminino, desde roupas, acessórios e maquilhagens.
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
P.M.-  Já há muitos anos que vejo blogs não só portugueses como estrangeiros e sempre adorei esta área, especialmente os blogues de looks que me fascinavam pelas diferentes conjugações e estilos de cada pessoa. Então como estava desempregada achei que em vês de ficar a ver todos os dias estes blogues também podia criar o meu, porque sempre adorei conjugar roupa e cores.
P.A.- Coisas que gosta.
P.M.-  Gosto de chocolate, gosto de fazer caminhas fazem-me bem á alma, gosto de uma boa conversa (quem não gosta), gosto de conhecer pessoa novas, gosto de me produzir e do gozo que isso me dá, gosto do mar e da sensação de liberdade que me dá, gosto de acessórios por serem tão especiais, gosto de sushi.
 P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
 P.M.-   Tantos, adoro Atlantic- Pacific, Pink Peonies, Oh my Vogue, Blog da Thássia, Super Vaidosa, Mini-saia, A Pipoca mais doce e Style it up, estes são alguns dos meus favoritos.
 P.A.- Algum projecto futuro.
P.M.-  Neste momento estou a tirar um curso de maquilhagem com a grande profissional Antónia Rosa e espero mostrar-vos muitas das maquilhagens feitas neste blog.
P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
P.M.-   Convido-vos a visitar o meu blog e a comentarem, terei todo o gosto em falar convosco. E não se esqueçam a moda é essencialmente divertirmo-nos com as nossas conjugações.
Obrigada por este convite.

 Obrigado pela simpatia!


quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Passatempo boneco Cinco Patinhos!


Bem, tenho um novo passatempo no blog em parceria com a Cinco Patinhos (http://www.cincopatinhos.net/) que é uma loja online onde pode encontrar brinquedos feitos artesanalmente com produtos de elevada qualidade, directamente da artesã que os faz com todo o carinho, precisamente para aquela criança tão especial na qual está a pensar. A maior parte dos artigos são personalizáveis e estão sempre a aparecer novos artigos no site cheios de criatividade. Desta vez, temos dois prémios para a vencedora ou vencedor, assim temos um espectacular ursinho associado a um suporte muito bonito e um vale-oferta de cinco euros, para utilizar numa futura compra no site. Para ganharem estes dois prémios que estão nas imagens, têm apenas de preencher o formulário em cima no blog com o vosso nome, primeiro e último ou nickname o vosso email para que possa depois contactar o vencedor (a) do concurso e serem seguidores da página Facebook da Cinco Patinhos (https://www.facebook.com/CincoPatinhos)  . A localidade é opcional. Embora não seja obrigatório, ficaria muito feliz que divulgassem este passatempo no vosso blog ou página de Facebook .Se por acaso, não tiverem Facebook também podem participar, uma vez que estamos a chegar uma época festiva e os presentes são muito importantes. O concurso começa hoje e termina dia 30 de Outubro. Podem participar todos os que residem em Portugal, com ou se blog, desde que tenham um email válido por cada participação. O vencedor ou vencedora será escolhido, aleatoriamente, através do site random.org. Boa sorte a todos os participantes!

Informações adicionais

Acerca da artesã: Fotógrafa de formação, mais do que qualquer outra coisa, sou uma mulher de paixões, muitas paixões. Não daquelas passageiras mas das outras, que não morrem e reaparecem sem pedir licença. Juntando 3 dessas paixões - pelas crianças e seu desenvolvimento; pelas artes manuais e por brinquedos, surge a marca Cinco Patinhos.
História do projecto: A ideia começa a ganhar forma quando reparei nas caixas de brinquedos que os vizinhos puseram à porta, após a noite de Natal de 2013. Eram caixas de brinquedos essencialmente plásticos e tecnológicos, com ar de compra massificada nas grandes superfícies. Nada contra mas, quantas daquelas crianças teriam recebido presentes fofinhos, com possibilidade de serem personalizáveis e a pensar no seu desenvolvimento cognitivo e motor? Quantos teriam recebido aquele boneco com o qual podiam conversar imaginariamente, dormir ou olhar para ele e sonhar? Achei que havia espaço para aqueles brinquedos que eu fazia na adolescência, alguns dos quais a Sofia e o André (hoje adultos) ainda recordam. E o nome? Que nome poderia fazer mais sentido do que o daquela música que eu cantarolava ao meu filho para lhe ensinar os números? ”Cinco Patinhos”, obviamente!
Características do brinquedo:
Medidas: 29 x 37 / Ursinho: 10 x 15
Constituição:
·         Algodão
·         Fio do Norte
·         Enchimento hipoalérgico
Lavável a 30º.
Elevada qualidade


quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Que trabalheira!

Bem, hoje foi um dia com muito trabalho, mas entre tanta coisa que tive para fazer, ainda tive algum tempo para tratar de um assunto que diz respeito ao blog, mas sobre isso falarei amanhã. Passem por cá para verem as novidades.

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Pensamento da semana #40!

Bem, o primeiro-ministro, aquele que nos governa, afirmou que não vai alimentar mais romances sobre o Orçamento de Estado, resta saber se o dito conto vai desembarcar numa história de felicidade, que isto das histórias, variam conforme as circunstâncias dos personagens, bem como das suas decisões em cada momento. Pensemos nisto, com muita calma.

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Assim se vai andando!

Bem, relativamente a isto http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=4190874 (JN), acho mito bem apurar responsabilidades, mas para isso acontecer a dita plataforma tem de funcionar. Está dito, foi um prazer, como sempre. 


sábado, 18 de outubro de 2014

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

O Jornal Blog #5!

A quinta publicação com as novidades da blogosfera. Esta foi a última, para que saibam evidentemente. Afinal, se quiserem ver as novidades, basta darem uma volta pela Blogosfera.


Nota: Isto parece ser algo fácil de fazer, mas apesar de ser uma brincadeira, dá sempre muito trabalho.

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Pensamento da semana #39!

Por momentos pensei que a Jéssica Athayde se estivesse a referir ao Orçamento de Estado com a palavra «Chega», depois percebi que era outra coisa, de qualquer maneira acho que ela tem razão. Isto cada um mostra quilo que bem entende, sendo que o mais importante será estar bem consigo próprio. Pensemos nisto com muita calma.


quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Entrevista no blog #31!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Gelatina de morango, administradora do blog «Gelatina de Morango» (http://gelatinamorango.blogspot.pt/ ). Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Gelatina de Morango- Sou uma rapariga igual a tantas outras, na segunda metade da casa dos vinte que tem uma das últimas profissões que alguma vez sonhou ter (inspectora tributária) mas que, mesmo assim, é feliz e está de bem com a vida.
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
G.M.-  A vontade de expressar as muitas parvoíces que me passam pela cabeça no dia-a-dia. E o gosto pela escrita, que me acompanha desde criança.
P.A.- Coisas que gosta.
G.M.-  Gosto de chocolate. Gosto de experimentar restaurantes novos. Gosto de caminhar à beira-rio/mar. Gosto da sensação que se apodera do meu corpo depois de fazer desporto. Gosto de usar roupa nova. Gosto de olhar para o meu namorado e para a família mais próxima e pensar que sou uma sortuda por tê-los na minha vida e, ainda por cima, com saúde. Gosto de ler. Gosto de viajar. Gosto de falar línguas estrangeiras. Gosto de pessoas bem-dispostas.
P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
G.M.-  A Pipoca Mais Doce, As Minhas Pequenas Coisas, She, Myosotis, e todos os que estão na lista da página principal do meu blogue.
P.A.- Algum projecto futuro.
G.M.-  Tempos houve em que fazia muitos planos. A partir do momento em que começaram a sair todos furados deixei de ser tão rígida quanto a eles e foi depois dessa decisão que vivi uma das fases mais feliz da minha vida (quebrei todos os planos e fui viver para fora de Portugal um ano, antes de começar o trabalho que tenho actualmente).
Hoje sou feliz como estou, amanhã quem sabe =).
 P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
G.M.-  Obrigada por terem perdido uns minutos do vosso tempo a ler esta entrevista =).
E obrigada a si, Pipoca. Beijinho!

 Obrigado pela simpatia!


terça-feira, 14 de outubro de 2014

1º Aniversário do blog!


Bem, hoje este blog completa um ano de existência na Blogosfera. Com mais de noventa e oito mil visitantes, cento e vinte e seis seguidores, duzentos e oitenta e sete posts e mil cento e oitenta e cinco comentários, até ao momento, fica o meu agradecimento a todos os que me visitam diariamente. Continuem a passar por aqui para verem as novidades.


segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Ele cumpriu!

Bem, o senhor disse que o ia fazer e parece que está feito http://www.jn.pt/PaginaInicial/Politica/Interior.aspx?content_id=4175912 (JN) . Se ganha muito ou pouco deixo à vossa consideração, mas pelo menos fez algo do que tinha dito. Neste País, quando um político, diz uma verdade é caso para admiração e valor.

sábado, 11 de outubro de 2014

Das coisas realmente boas!

Bem, estar com os amigos, passear, sorrir e aproveitar as coisas boas da vida, aqueles que nos fazem sentir melhor. Este fim-de-semana tem sido assim. Pois é ainda existe a felicidade.


sexta-feira, 10 de outubro de 2014

O Jornal Blog #4!

A quarta publicação com as novidades da blogosfera. Publicação semanal, se tiver tempo suficiente para isso.

Nota: Aparecem uns traços a vermelho nas letras, coisas que continuam.



quinta-feira, 9 de outubro de 2014

As pipocas da Blogosfera!

Bem ,meus queridos leitores e leitoras, a Blogosfera está cheia de pipocas , eu incluída, mas hoje fiz um apanhado dos blogs com nome de pipoca existentes, espero que se divirtam:

Se, por acaso, souberem de mais alguns façam o favor, de colocar nos comentários, isto se quiserem, seria engraçado.


quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Entrevista no blog #30!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Marta Veloso, administradora do blog «ESSENCIAIS POR MARTA V.» (http://essenciaispormartav.blogspot.pt/). Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Marta Veloso- Em primeiro lugar queria agradecer o convite tão simpático.
Chamo-me Ana Marta, tenho 37 anos , sou formada em maquilhagem, tenho uma paixão pela escrita desde sempre.
Sou uma pessoa normal. Talvez publicamente mais frontal que a maior parte, mas não o faço para ferir ninguém ou chamar atenções. Lido mal com hipocrisia vincada que se tem vindo a tornar cada vez mais usual nos nossos dias.
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
M.V.-  Quando no ano passado iniciei a formação em maquilhagem em Maio, decidi que não queria estar só no percurso.
Então tinha uma página chamada "Rosa Choque" onde colocava musicas apenas e tinha agregados 30 amigos. Decidi mudar-lhe de nome e direccioná-la para a maquilhagem. Comecei a fazer um "Diário de iniciante" no Mundo dos pincéis e batons, sombras, primers e a postar cada conquista mínima. As meninas foram achando graça, lançava desafios para que se maquilhassem também, tornou-se uma enorme família. Passados 2 meses fui "obrigada" a fazer um blog porque as leitoras do facebook diziam não me conseguir acompanhar. E assim foi.
P.A.- Coisas que gosta.
M.V- Gosto de dormir. Gosto dos meus filhos. De me sentir entusiasmada. De comunicar. De cremes, perfumes, maquilhagem, gosto do Porto mas também gosto de Lisboa. Adoro Paris. Gosto muito dos meus avós. Gosto de sorrisos. De pessoas gratas. Gosto de livros! De quem promete e cumpre. Gosto de dar. Gosto de hotéis e de piscinas aquecidas mas adoro regressar a casa. Gosto de me perder nas palavras. Gosto de olhares que falam. De homens inteligentes. De mulheres de fibra.
P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
M.V.- As minhas pequenas coisas, ansiedades, saltos altos vermelhos, mas confesso que leio muito pouco por falta de tempo. Leio o Cantinho da Irina também, Uma Diva de Galochas.
P.A.- Algum projecto futuro.
M.V.-  Vários mas neste momento como estão em concretização ainda não posso falar deles.
P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
M.V- Obrigada por terem tido paciência de chegar até aqui . Não sou fácil . À primeira vista posso até ser assustadora. Visitem-me!
E tomem conta da "nossa" Pipoca Arrumadinha. Já que eu de arrumada não tenho nada!
Obrigada
Um beijinho

 Obrigado pela simpatia! 


terça-feira, 7 de outubro de 2014

Pensamento da semana #38!

Bem, o ministro da educação achou por bem fazer uma prova aos professores que já o são por direito próprio, mas devia era ter-se lembrado de fazer uma prova a ele próprio de modo a testar a sua própria competência, assim podia ser que a dignidade profissional de tantos profissionais com provas dadas, nunca tivesse sido posta em causa, com os resultados que sabemos. Pensemos nisto, com muita calma.


segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Uma história muito engraçada!

Bem, hoje gostaria de contar uma história com vários protagonistas que bem podia dar um romance. Assim, temos um Presidente da República, que governa há 20 anos, em vários cargos, vem dizer que isto tem de ficar melhor, um primeiro – ministro que diz que não baixa o IVA, depois já admite baixar isso e até os impostos, entretanto um vice primeiro-ministro que diz que até acha a austeridade muito pesada, que isto tem de mudar e tal. Os ministros pedem desculpas, dizem que está tudo a andar e que vai correr tudo bem, depois desaparecem e não são vistos por uns dias. Aparecem partidos novos e livres com candidatos que até mostram a sua contabilidade se for preciso tudo em nome da transparência e da dignidade. Os deputados continuam a entrar e sair do Parlamento com palavras de cortesia. Tudo isto se passa num País do faz de conta que se governa. Espero que tenha um final muito feliz.


sábado, 4 de outubro de 2014

Sobre isso dos mercados!

Bem, se fosse eu, organizava um mercado de blogs e convidava os doces, os salgados os bons, os maus, os que têm Sitemeter, os que não têm, os que têm filhos, os que não têm e os que ainda pensam ter este ano. E depois juntava todos num parque daqueles muito bonitos em Lisboa, com tendas de seda cheias de cristas daqueles que brilham muito. Organizava tudo por cores, cada tenda com os seus produtos de luxo, todos arrumadinhos e bem embrulhados em caixas trabalhadas. Toda a gente estava muito contente e falava da viagem que tinha feito, das marcas da moda e das roupas da estação. Depois organizava uma festa a meio da tarde com sumos detox, frutas frescas e iogurtes cheios de bagas goji e sementes de linhaça. Ainda tinha tempo, para organizar um concurso onde se elegia a personalidade com o conjunto de roupa mais bonito, e a criança mais bem vestida. Quando a festa estivesse a terminar organizava uma corrida para o fim-de-semana seguinte onde para além de fazer exercício, ainda podiam levar os animais de estimação para um concurso de variedades. Para terminar em beleza estes acontecimentos escrevia-se um livro a contar todas estas aventuras. Desta forma ninguém tinha de estar preocupada com os direitos de autor e em vez de andarem desconfiados, ficava toda a gente feliz.

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

O Jornal Blog #3!

A terceira publicação com as novidades da blogosfera. Publicação semanal, se tiver tempo suficiente para isso.

Nota: Aparecem uns traços a vermelho nas letras, coisas normais que continuam.

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Alguns rituais bastante pipoqueanos!

Bem, a propósito deste post do Pipoco Mais Salgado (http://pipocomaissalgado.blogspot.pt/2014/10/pipoqueanos-rituais.html) eis que me apeteceu descrever alguns dos meus rituais:
  •      Gosto de colocar perfume, com moderação, principalmente na zona do pescoço,
  •   Telefonar aos meus pais, em especial à minha mãe, várias vezes ao dia sempre com um sorriso no rosto;
  •   Utilizar acessórios, brincos e anéis a combinar sempre com o meu estado de espírito;
  •  Vestir bem, sem necessariamente, ter de ser tudo a combinar;    
  • Beber café do bom de preferência acabadinho de fazer numa cafeteira;
  •   Passear muito, quanto à viagem pode ser em económica;
  •  Tenho uma admiração pelo mar e gosto de estar perto dele e de o admirar, sempre que posso;
  • Digamos que tenho gosto pela escrita e vai dai criei este blog;
  •  Fazer compras, entrar nas minhas lojas favoritas e ver as novidades;
  •  Ser feliz, de preferência todos os dias.
Certamente terão os vossos, se quiserem descrever algum, podem fazê-lo que isto quando toca a rituais existe muito a dizer acerca disso.


quarta-feira, 1 de outubro de 2014

A política da comparação!

Bem, hoje em dia as notícias, vão-se resumindo a assuntos destes http://www.jn.pt/PaginaInicial/Politica/Interior.aspx?content_id=4153731 (JN). O mais interessante é que as mesmas suscitam muitos comentários e reacções. Isto significa que os nossos políticos despertam a grande atenção dos eleitores e das publicações pelas razões mais inusitadas. Por estas e por outras é que isto tem de mudar para melhor.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...