Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Entrevista no blog #59!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Sofia administradora do blog «Cantinho da Sofia » (http://cantinhodasofias.blogspot.pt/) . Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores eu irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Sofia- Chamo Sofia tenho 26 anos e sou do Norte , para quem não sabe tirei um curso Pastelaria na altura era uma coisa que gostava agora nem tanto, sou uma pessoa bastante teimosa , quando não consigo aquilo que quero fico mesmo chateada . 
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
S.- Na atura visitava alguns blog´s tinha sempre a vontade de criar um mas nunca o fazia por falta de medo pois não sou la muito boa a escrever , tentei criar um mas no mesmo dia apaguei esse blog mas com o tempo passava a vontade veio mais tenho o meu blog desde 30 de maio de 2013 pensei sempre vou criar o blog e ninguém vai gostar mas enganei-me , pois nunca pensei chegar onde cheguei mas estou muito contente acho que aos poucos a gente chega onde quer .
 P.A.- Coisas que gosta.
S.- Adoro a Natureza, Adoro animais , Adoro tudo que tenha haver com fotografia pois e uma paixão que bem desde os 19 anos , Adoro conhecer sitos e paisagens novas, Adoro o mundo dos blog´s .
P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
S.- Bem eu sigo alguns e durante o dia leio muitos por isso não tenho assim um preferido , gosto sempre de retribuir a quem passa pelo meu cantinho assim sei que ah pessoas do outro lado que lé o meu trabalho ,
P.A.- Algum projecto futuro.
S.- Tentar perder o medo e tirar a carta de condução estou desde os 19 anos para tirar e ate agora nada , Tentar ter o emprego na área das unhas tudo que tenha haver com esteticista adorava , mas só o tempo vai dizer como as coias vão correr , eu penso mas vale fazer aos poucos para tudo dar certo .
P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
S.- Queria agradecer a que me lé do outro lado por todo o carinho que me tem dado ate agora não estava mesmo nada a espera de chegar onde cheguei , acho que neste mundo dos blog´s a gente vai fazendo amizades sem dar por ela mas e sempre bom termos pessoas que gostam do que tu fazes e ainda te dão mais forças para não desistir .
Mais uma coisa tentem sere felizes e fazer os outros felizes .

Beijinho grande





 Obrigado pela simpatia!



4 comentários:

  1. Pipoca, uma palavra par ti: Gostei! Claro que o objetivo que te propuseste de entrevistar bloguers é desta forma que se atinge! Parabéns.
    Sofia, claro que não deixaria de te dirigir uma palavra que é a minha: Nunca desistas e procura enfrentar sempre de frente todas as dificuldades, não és menos que qualquer um de nós e conseguirás tudo o que desejas. Tem caraterísticas de stilist e se gostas do que fazes...bora lá!!!

    Beijinhos às duas...que o futuro vos brilhe todos os dias!

    ResponderExcluir
  2. Oh muito obrigada eu gostei bastante de ter respondo as tuas preguntas linda
    beijinho grande
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  3. Como sempre uma entrevista muito interessante, é sempre bom de ler :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir

  4. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...