Obrigado pela sua visita!

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Entrevista no blog #59!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Sofia administradora do blog «Cantinho da Sofia » (http://cantinhodasofias.blogspot.pt/) . Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores eu irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Sofia- Chamo Sofia tenho 26 anos e sou do Norte , para quem não sabe tirei um curso Pastelaria na altura era uma coisa que gostava agora nem tanto, sou uma pessoa bastante teimosa , quando não consigo aquilo que quero fico mesmo chateada . 
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
S.- Na atura visitava alguns blog´s tinha sempre a vontade de criar um mas nunca o fazia por falta de medo pois não sou la muito boa a escrever , tentei criar um mas no mesmo dia apaguei esse blog mas com o tempo passava a vontade veio mais tenho o meu blog desde 30 de maio de 2013 pensei sempre vou criar o blog e ninguém vai gostar mas enganei-me , pois nunca pensei chegar onde cheguei mas estou muito contente acho que aos poucos a gente chega onde quer .
 P.A.- Coisas que gosta.
S.- Adoro a Natureza, Adoro animais , Adoro tudo que tenha haver com fotografia pois e uma paixão que bem desde os 19 anos , Adoro conhecer sitos e paisagens novas, Adoro o mundo dos blog´s .
P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
S.- Bem eu sigo alguns e durante o dia leio muitos por isso não tenho assim um preferido , gosto sempre de retribuir a quem passa pelo meu cantinho assim sei que ah pessoas do outro lado que lé o meu trabalho ,
P.A.- Algum projecto futuro.
S.- Tentar perder o medo e tirar a carta de condução estou desde os 19 anos para tirar e ate agora nada , Tentar ter o emprego na área das unhas tudo que tenha haver com esteticista adorava , mas só o tempo vai dizer como as coias vão correr , eu penso mas vale fazer aos poucos para tudo dar certo .
P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
S.- Queria agradecer a que me lé do outro lado por todo o carinho que me tem dado ate agora não estava mesmo nada a espera de chegar onde cheguei , acho que neste mundo dos blog´s a gente vai fazendo amizades sem dar por ela mas e sempre bom termos pessoas que gostam do que tu fazes e ainda te dão mais forças para não desistir .
Mais uma coisa tentem sere felizes e fazer os outros felizes .

Beijinho grande





 Obrigado pela simpatia!



5 comentários:

  1. Pipoca, uma palavra par ti: Gostei! Claro que o objetivo que te propuseste de entrevistar bloguers é desta forma que se atinge! Parabéns.
    Sofia, claro que não deixaria de te dirigir uma palavra que é a minha: Nunca desistas e procura enfrentar sempre de frente todas as dificuldades, não és menos que qualquer um de nós e conseguirás tudo o que desejas. Tem caraterísticas de stilist e se gostas do que fazes...bora lá!!!

    Beijinhos às duas...que o futuro vos brilhe todos os dias!

    ResponderExcluir
  2. Oh muito obrigada eu gostei bastante de ter respondo as tuas preguntas linda
    beijinho grande
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  3. Mais uma optima entrevista. Gosto muito do blogue da Sofia. Passo por lá sempre que posso para comentar as ultimas publicações =)

    ResponderExcluir
  4. Como sempre uma entrevista muito interessante, é sempre bom de ler :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir

  5. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...