Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

As capas que embelezam os livros!


Bem, se gosta de ler não irá ficar indiferente a esta bonita capa para o seu livro preferido. Comprei-a numa feira. Existem muitos modelos bonitos e engraçados e também existem em vários tamanhos, dependendo da grossura do livro. Estas capas servem para proteger os livros e também para lhes dar um ar mais elegante. Podem fazer a vossa própria capa, basta ter imaginação e claro, saber um pouco de costura o que também ajuda bastante.

7 comentários:

  1. Produto de feira , popular : quem tem capa sempre escapa; joaninha voa voa que o teu pai foi a lisboa ; caracol, caracol, põe os pauzinhos ao sol !!!
    E viva a Pipoca Arrumadinha !
    (hoje não assino)

    ResponderExcluir
  2. É uma boa ideia Arrumadinha! Eu estou a pensar em fazer umas capas de tigresse e zebresse e tal o que achas???? Sexy não???

    ResponderExcluir
  3. Quem gosta de ler um livrinho da moda, tipo MRP, não está mal e fica fufi fufi mi mi mi mi, agora como é que eu faço para os meus 8722 livros?
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom aproveita a capa que tem e coloca no livro que estiver a ler é isto!

      Excluir
  4. Gosto muito de ler e acho esta ideia das capas muito boa, embora ainda não tenha adquirido nenhuma. personaliza o livro à nossa maneira, porque, à partida, não existirão duas capas iguais.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...