Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Brincos simples e práticos!


Bem, cá estamos para mais uma semana. Hoje gostaria de vos falar acerca de uma coisa que as mulheres gostam muito e que dá pelo nome de brincos. Estes que estão na primeira imagem, são todos meus. Gosto deste tipo de brincos, pois são simples e muito práticos, além disso ainda existem em várias cores o que ajuda a combinar com qualquer tipo de roupa, independentemente da cor. Outra vantagem é o preço. Este tipo de brincos, pelo menos a maior parte dos que estão na imagem, são relativamente baratos o que ajuda nos dias de hoje. Resolvi destacar na segunda imagem, os brincos cor-de-rosa com brilhantes, pois gosto muito deles, foram um pouco mais caros que o resto, mas são muito engraçados. Provavelmente, já conheciam este tipo de brincos e se quiserem deixar opiniões, de outras cores ou feitios, têm toda a liberdade para o fazerem. Realmente, são brincos que, na minha modesta opinião, ficam sempre muito bem.


10 comentários:

  1. concordo, mesmo simples e praticos!

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderExcluir
  2. Devias ser "A Rosa Arrumadinha" lol!! Com tantas rosas...isso é uma roseira! Mas adorei esses que dizes serem cor de rosa, mas no meu pc parecem "nude" o que fica lindos....kiss

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uns em rosa e gosto bastante, os da segunda fotos são bem giros!

    therainbowbyni.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Eu brinco, tu brincas, nós brincamos. Gosto destes brincos tão arrumadinhos, os rosa/nude são muito giros, e o toque de cor é a graça airosa que nos alegra os cinzentos e pretos do nosso quotidiano.Obrigada por mais esta "pérola" brilhante.
    La Tâche

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esses brincos eu já tenho quase todas as cores tb....
    Flor vim através do grupo de divulgação blog upp conhecer o seu cantinho e já estou te seguindo e se quiser conhecer o meu e me seguir ficaria muito feliz bjs...
    http://bio-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gosto muuito desse estilo de brincos tambem =)

    Boa semana :))

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  7. São muito bonitos. Os primeiros que vi foi na loja Brinja (há em Copenhaga, de uma família, uma lojinha pequena) e vendem online: http://blog.brinja.dk/ vale a pena ver, tem muitas coisas especiais.

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito dos que estão em pormenor na segunda foto :)

    ResponderExcluir
  9. Gosto também dos cristais simples que mudam um pouquinho de cor consoante a roupa. :)

    milsorrisosnm.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...