Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Entrevista no blog #25!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Mirone, administradora do blog «Mirone » (http://mirone.blogspot.pt/)  . Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Mirone-  Tenho 38 anos, sou a segunda de quatro filhos vivo com o meu marido e a nossa filha
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
M.- Criei o blog por pura diversão. Depois de vários anos a ler blogs um dia achei que também podia ter um, abri o blogger, registei-me e comecei a escrever. Escrevia, e ainda escrevo, por brincadeira e sem assunto, tanto que na primeira semana praticamente me limitei a descrever o processo de criação do blog. Fiz questão de não falar do blog a amigos ou familiares (ainda hoje é assim, ninguém sabe que tenho um blog), para tentar perceber o que leva um estranho a ler o que outro estranho escreve, principalmente quando não há um tema específico (não é um blog de moda, um mommy blog, um blog sobre política ou economia, não é um blog de desporto, de lifestyle...), costumo dizer que é um blog sobre nada.
P.A.- Coisas que gosta.
M.- Gosto muito de viajar, de boa comida e de ler.
P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
M.- . Sugiro todos os blogs da minha "lista da direita".
 P.A.- Algum projecto futuro.
M.- Projectos pessoais tenho bastantes e muito diferentes. Para o blog o meu projecto é exactamente o que tinha no dia em que o criei, escrever por brincadeira, sobre o que me apetecer e enquanto isso me divertir.
 P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
M.- Muito obrigada pelos minutos que dedicaram à leitura desta entrevista.
Cumprimentos

Obrigado pela simpatia! 





3 comentários:

  1. Um bom blog.
    Divertido, engraçado, diversificado e de leitura agradável com um toque de humor inteligente e educado o que o torna num blog de referência.
    Pessoalmente, de visita diária imperdível.
    Recomendo vivamente.
    anti.

    ResponderExcluir
  2. É sempre um prazer e uma diversão ler a Mirone, coisa que me acontece todos os dias, em caixas de comentários ou no seu blog, onde já tenho comentado.
    E sempre achei muito engraçado o nome do Blog.
    Muito obrigada pelos minutos que nos ofereceu.
    Obrigada PA, que bela ideia.
    LT

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...