Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Entrevista no blog #33!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Marta Wahnon, administradora do blog «Just!» (http://justbymartawahnon.blogs.sapo.pt/) . Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Marta Whanon- Falar de mim…. Por norma não me calo mas no que toca a falar de mim já sou um pouco mais reservada, não que tenha algo a esconder, de forma alguma, talvez por já ter precisamente demonstrado em demasia e ter-me prejudicado com isso; mas serviu de lição, acredito que até essa altura achava que a maioria das pessoas para não dizer todas, eram iguais a mim, gostavam de partilhar sem pudor e muito menos com alguma outra intenção que não fosse ouvir e dar algum conselho quando este fosse pedido. Comunicação para mim é tudo, sou uma pessoa que vivo numa rotina baseada sem rotinas onde tem que acontecer de tudo um pouco e quando acontece pouco eu invento, até pintar paredes já aconteceu! Adoro ser Mãe, tenho só uma filha, talvez lamente ter ficado por aqui mas tenho uma que vale ouro e diariamente surpreende-me como eu gostaria que metade dos adultos que conheço o fizessem! Adoro viver! A vida pode ser tão bonita e nós, sobretudo mulheres temos uma estúpida tendência de a complicar descaradamente! Acho que com os anos vamos descortinando isso e aprendemos a tirar proveito daquilo e de quem realmente importa na nossa vida.
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
M.W.- Como disse anteriormente, tem que estar sempre a acontecer alguma coisa na minha vida e este surgiu numa altura do ano, onde a minha área de trabalho (eventos) é mais fraca e eu tinha que “inventar” alguma coisa. Sempre gostei de escrever, em tempos cheguei mesmo a colaborar para algumas revistas e enquanto pensava se avançava ou não com o blog, ia escrevendo textos até ao dia que lancei-me e foi a melhor coisa que poderia ter feito! 
P.A.- Coisas que gosta.
 M.W.-  Ser feliz e fazer feliz quem amo! Coisas literalmente falando: livros, adoro ler e adoro o acto de procurar e comprar os livros em si. Adoro desporto, não nasci a praticar mas quase; faz parte da minha vida desde cedo e não me vejo sem ele, seja out or indolor. Viajar! O maior investimento que guardo desta vida!
 P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
 M.W.- Como pode imaginar, ler e pesquisar novos blogs é algo que faço diariamente; sem querer denegrir alguns que não menciono aqui porque senão iria transcrever uma nova enciclopédia blogosférica, enumero apenas alguns: Not a Wonder Woman, Mini- Saia, Carmo, Quadripolaridades, A Maça de Eva, The Close up, A Miúda de Saltos Altos, Frederica. Blog da Carlota, a Pipoca Arrumadinha, um must claro, é …. Funny ;)  entre outros
 P.A.- Algum projecto futuro.
M.W.-  Ainda não sei, de momento já tenho vários trabalhos em mãos que adoro mas acredito que possa vir a desenvolver algo mais profundo no mundo virtual.
P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
M.W.-  Não deixem de ler e acompanhar aquilo que é bom, leve e divertido, onde muitas vezes, o blog tem a capacidade de nos fazer sonhar e esquecer a realidade quando esta não se equipara aquilo que tínhamos planeado, ou mesmo ler e encontrar semelhanças ao nosso dia-a-dia! Não é só a nós que acontece, não somos nenhum “bicho raro”! Partilhar experiências é a melhor coisa que há!
Sucesso! Marta :)

 Obrigado pela simpatia!


4 comentários:

  1. Como sempre uma entrevista muito interessante, gosto sempre desta tua rubrica :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  2. Parece-me uma pessoa amorosa!
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  3. Gostei da entrevista, vou espreitar o Blog ;)


    www.tarasemanias.pt

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...