Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Passatempo boneco Cinco Patinhos!


Bem, tenho um novo passatempo no blog em parceria com a Cinco Patinhos (http://www.cincopatinhos.net/) que é uma loja online onde pode encontrar brinquedos feitos artesanalmente com produtos de elevada qualidade, directamente da artesã que os faz com todo o carinho, precisamente para aquela criança tão especial na qual está a pensar. A maior parte dos artigos são personalizáveis e estão sempre a aparecer novos artigos no site cheios de criatividade. Desta vez, temos dois prémios para a vencedora ou vencedor, assim temos um espectacular ursinho associado a um suporte muito bonito e um vale-oferta de cinco euros, para utilizar numa futura compra no site. Para ganharem estes dois prémios que estão nas imagens, têm apenas de preencher o formulário em cima no blog com o vosso nome, primeiro e último ou nickname o vosso email para que possa depois contactar o vencedor (a) do concurso e serem seguidores da página Facebook da Cinco Patinhos (https://www.facebook.com/CincoPatinhos)  . A localidade é opcional. Embora não seja obrigatório, ficaria muito feliz que divulgassem este passatempo no vosso blog ou página de Facebook .Se por acaso, não tiverem Facebook também podem participar, uma vez que estamos a chegar uma época festiva e os presentes são muito importantes. O concurso começa hoje e termina dia 30 de Outubro. Podem participar todos os que residem em Portugal, com ou se blog, desde que tenham um email válido por cada participação. O vencedor ou vencedora será escolhido, aleatoriamente, através do site random.org. Boa sorte a todos os participantes!

Informações adicionais

Acerca da artesã: Fotógrafa de formação, mais do que qualquer outra coisa, sou uma mulher de paixões, muitas paixões. Não daquelas passageiras mas das outras, que não morrem e reaparecem sem pedir licença. Juntando 3 dessas paixões - pelas crianças e seu desenvolvimento; pelas artes manuais e por brinquedos, surge a marca Cinco Patinhos.
História do projecto: A ideia começa a ganhar forma quando reparei nas caixas de brinquedos que os vizinhos puseram à porta, após a noite de Natal de 2013. Eram caixas de brinquedos essencialmente plásticos e tecnológicos, com ar de compra massificada nas grandes superfícies. Nada contra mas, quantas daquelas crianças teriam recebido presentes fofinhos, com possibilidade de serem personalizáveis e a pensar no seu desenvolvimento cognitivo e motor? Quantos teriam recebido aquele boneco com o qual podiam conversar imaginariamente, dormir ou olhar para ele e sonhar? Achei que havia espaço para aqueles brinquedos que eu fazia na adolescência, alguns dos quais a Sofia e o André (hoje adultos) ainda recordam. E o nome? Que nome poderia fazer mais sentido do que o daquela música que eu cantarolava ao meu filho para lhe ensinar os números? ”Cinco Patinhos”, obviamente!
Características do brinquedo:
Medidas: 29 x 37 / Ursinho: 10 x 15
Constituição:
·         Algodão
·         Fio do Norte
·         Enchimento hipoalérgico
Lavável a 30º.
Elevada qualidade


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...