Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

segunda-feira, 16 de março de 2015

Entrevista no blog #46!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Maria, administradora do blog «Maria das Palavras» (http://daspalavras.blogs.sapo.pt/).  Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores eu irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Maria das Palavras- Sou sarcástica, teimosa, convencida, assertiva, persuasiva, enfim,,,,uma besta. Mas uma besta nada conflituosa, com uma boa veia diplomática, até com o seu quê de querida, bem humorada e romântica em potência (mas não contem a ninguém que é segredo).
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
M.D.P.- Estava farta de não levar a sério o meu gosto pela escrita. Um dia li um post da muy brava Catarina Beato e num impulso criei o blog e este primeiro texto que explica a sua origem (e a tal frase que me fez o click). Porque é que eu nunca disse aquilo?
 P.A.- Coisas que gosta.
M.D.P.- Gelados. Waffers com gelado, Waffers com gelado e cobertura de caramelo. Waffers com gelado e cobertura de caramelo na companhia do Moço. Waffers com gelado e cobertura de caramelo na companhia do Moço a meio de uma viagem...podia continuar horas nisto.
P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
M.D.P.- Esta pergunta é uma maldade. Além de seguir muitos blogs já antes de começar o meu, com o Maria das Palavras e a rede Sapo Blogs, nasceram novas paixões por blogs e amizades blogosféricas. Acho que vou resumir assim: destaco o Sapo Blogs. Porque este contém  e destaca muitos dos que me enchem o olho e a alma diariamente.
P.A.- Algum projecto futuro.
M.D.P.- O meu projeto imediato e futuro é acertar com a vida e ela comigo. Sei que não estou a ser muito específica, mas já aprendi a não fazer muitos planos e o meu rumo atual não é tão certo como a minha escrita (pontuação à parte). Já aprendi que as coisas mais certas nos trocam o passo e as menos prováveis surgem de um dia para o outro.
Refaço a minha resposta: O meu projeto é escrever muito.
P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
M.D.P.-  Caríssimos, sejam  bem-vindos a este blog pipoquiano em geral e a esta entrevista mariana em particular. Fiquem atentos (à Pipoca Arrumadinha e à Maria das Palavras) que muitas novidades vão saltar do tacho. Não acreditam? Então vejam, como fez S.Tomé.


 Obrigado pela simpatia!

7 comentários:

  1. adorei as respostas. sou fã do blog. muito assertiva. as palavras primeiro fazem-nos rir e, às vezes, depois pensamos "mas espera lá, não é que eu sou assim ou fiz aquilo" e ai vejo o quanto sou ridícula.. :P adoro os 2 blog's. beijinhos

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço o processo ao contrário: sinto-me ridículo com determinada coisa e depois penso...espera lá, se calhar não sou a única. E partilho :D Beijinhos

      Excluir
  2. Gostei particularmente do "acertar com a vida e ela comigo" não conhecia o blog, uma vez mais a seguir a proposta da pipoca arrumadinha.. Até já então no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá no meu canto (como aqui) a receção será sempre em festa ;) Até já

      Excluir
  3. "acertar com a vida e ela comigo" :)

    Pelo que sigo de ti com muita frequência, se visse só esta frase, rapidamente me lembrava "Isto é uma frase à Maria das Palavras".

    ResponderExcluir
  4. "acertar com a vida e ela comigo" ai :)

    Sigo este blog e a Maria das Palavras e fiquei contente de ler a entrevista à Maria aqui. É sempre um prazer ver boas bloggers a responder a bons questionários!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...