Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Entrevista no blog #49!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Ember Blue , administradora do blog «Gotas do meu Perfume» (http://dropsofmyperfume.blogspot.pt/) .  Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores eu irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Ember Blue - Sou a Ember Blue, estou no secundário e gosto do que faço. Tento levar a vida de uma forma positiva e pensar sempre que tudo acontece por um motivo. Gosto de estar rodeada de boas pessoas e não aguento estar muito tempo parada.
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
E. B.-  Criei um blog pois era algo que já estava a adiar à muito tempo...daqueles desejos que temos durante imenso tempo e que mais tarde ou mais cedo acabamos por realizar.
 P.A.- Coisas que gosta.
E. B.-  Gosto da minha família e dos meus amigos com quem posso ser eu mesma e estar descontraída. Gosto de roupa e ultimamente tenho gostado de descansar. Gosto de ajudar e de estar de férias. Tenho adorado ver as Pretty Little Liars. Gosto de sorrir e de conhecer gente nova. Sou viciada em chocolate preto (escondam-no).
 P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
E. B.-  Adoro ler o blog da Caty (The Princess Who Believes in Fairy Tales), o da P (DeCoração) e tantos outros...cada vez descubro mais blogs de que gosto. E adoro o humor sarcástico da Pipoca Mais Doce, claro.
P.A.- Algum projecto futuro.
E. B.-  O meu sonho é ser modelo. Quero também viajar muito e experimentar coisas novas, sair da minha zona de conforto.
P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
E. B.-  O meu sonho é ser modelo. Quero também viajar muito e experimentar coisas novas, sair da minha zona de conforto.


 Obrigado pela simpatia!

2 comentários:

  1. Olá gostei da entrevista. Mas tenho uma dúvida, as duas últimas respostas são iguais, está correcto?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...