Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Entrevista no blog #51!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a, Laetitia administradora do blog «O Sofá Vermelho » (http://osofavermelho.blogspot.pt/). Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores eu irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Laetitia - Olá eu sou a Laetitia (Sim é o meu primeiro nome). Sou uma jovem da casta de 80 e não digam que não é a melhor casta, porque vai tudo corrido à chapada em riste. Nasci no mês de Junho, sou mãe da L. e estou à espera que nasça a T. agora em Junho e estou casada com Mr. Bu há quase 6 anos. Amo a minha família profundamente! 
Falo Inglês, Francês e estou a aprender Alemão, sempre tive muita inclinação para aprender línguas e é uma mais valia profissional.
Trabalho como Supervisora numa linha de suporte técnico e damos assistência aos clientes ingleses de um dos maiores fabricantes de smartphones do mundo. Não posso revelar o nome nem dou suporte técnico por email. ´Tá?
Sou descontraída, carinhosa, sensível, sempre pronta a ajudar, aberta ao mundo, sem preconceitos ou julgamentos ao próximo. Não consigo guardar rancor a ninguém, pois o perdoar para mim não é aquele cliché do "perdoo mas não esqueço". Todos nós cometemos erros na vida!
Adoro descobrir novas pessoas, novos mundos e tornar a vida mais colorida.
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
L.- Em 2007,estava a morar longe da minha família e todos numa relação que não era "my cup of tea". Sentia falta de pessoas que pensassem da mesma forma que eu, que tivessem os mesmos gostos. Decidi criar um blogue, que nem se chamava o "Sofá Vermelho" e sim "Estrelinha do Mar", em forma de desabafo, para relatar as situações do dia-a-dia, das parvoíces laborais, em suma de tudo um pouco que me ia no pensamento e não podia falar livremente.
Já fiz alguns interregnos na escrita, já tive outros blogues completamente anónimos, mas continuo com o mesmo propósito, agora com mais liberdade e vou falando o que me dá na real gana, desde a maternidade, gravidez, trabalho (de forma mais reduzida, à conta da cláusula de confidencialidade), notícias, produtos que me agradam, etc.
 P.A.- Coisas que gosta.
L.- Gosto imenso de ler, de fotografia, de caminhar no paredão do Estoril, de cozinhar, comida saudável, fazer compras online, de brincar com a minha filha, de séries como "Game Of Thrones" ou "The Good Wife". Adoro lojas com produtos portugueses, quer seja de roupa para bebé ou feminina. 
 P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
L.- Vou ser sincera. Posso? Eu tenho saudades de bloggers como a Bolacha Maria (o original) ou a Tia Cremilde. Se pelo menos houvesse um desfibrilador que as "ressuscitasse".
 Sigo imensos blogues, mas adoro aqueles que me fazem rebentar às gargalhadas, um deles é o "Palmier Encoberto". Desperta a minha veia sarcástica de comentadora.
Também gosto do mais recente "A mãe é que sabe", é bom ler blogues de mães reais, não com filhas matchy matchy aos folhos e que parecem saídas de uma vitrine de bonecas de porcelana.
Continuo fiel ao "Leite Condensado às Colheradas", é daqueles blogues da velha guarda completamente despretensiosos e só tenho pena que a Sô Dona Alexandra não escreva mais.
P.A.- Algum projecto futuro.
L.- Muitos (risos). Gostava de terminar de uma vez por todas o curso de Direito (ficou na gaveta culpa do projecto profissional e da maternidade), fazer um curso de fotografia (Pau Storch mi aguardxi), mudar de casa de uma vez por todas, continuar a escrever no blogue sem pausas.
P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
L.-Obrigada pela paciência de lerem a entrevista, é de facto bom parar por aqui e receber sempre resposta da Pipoca. Longe vão os tempos em que havia esta etiqueta entre bloggers.
Sejam felizes, riam muito, arrisquem na vida, não adiem projectos e se quiserem acompanhar uma loira carregada de hormonas da gravidez até Junho ou mesmo depois, passem lá pelo Sofá, bebam uma chávena de chá, façam sugestões do que gostariam que escrevesse mais ou menos. 
 Beijocas e obrigada! 

 Obrigado pela simpatia!


4 comentários:

  1. Olá bom dia, adoro estas entrevistas.
    Boa semana.
    Super bjinhos ❤
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Como sempre uma entrevista muito interessante. Desde já todas as felicidades e muito boa sorte à futura mamã :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  3. Só hoje consegui vir cá, porque a minha vida anda a mil. Obrigada eu e beijinhos :)))

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...