Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Na Green Land #3!

Olá a todas,
Em Abril não me foi possível escrever o texto mensal, mas estou de volta. Para este mês de Maio venho falar-vos de biquínis. Não sei se há por aí muitas fãs de calor, praia, sol e mar, mas eu confesso que é a minha estação do ano preferida e que praia é o meu nome do meio.
Como tal, adoro biquínis, gosto deles coloridos, lisos ou com padrões, pequeninos e de preferência sem alça, pois não gosto nada das marcas que me deixam na pele e que ficam feias quando uso certos tops.
Mas voltando aos biquínis, confesso que não gosto de fatos de banho, nem triquinis, nem nada que tape demasiada pele, pois sou extremamente branca e, só com um biquíni minimamente pequeno, é que deixo a cor desmaiada da minha pele ganhar alguns contornos.
E vocês? Qual é o tipo de biquínis que costumam usar na praia ou piscina? São fã do verão e do calor, ou não por isso?
Partilho aqui algumas imagens, com cheiro a verão e que, espero, vos inspirem. Sintam-se à vontade de partilhar também.
Espero que tenham gostado do post mensal. Até Junho!












Post mensal escrito pela blogger Green Land do blog «Green Land» (http://bloguedagrennland.blogspot.pt/)  em parceria com este blog!

2 comentários:

  1. Também gosto imenso de biquinis coloridos. Embora eu, por força de ser uma aficcionada da natação, prefira usar fatos de banho.

    ResponderExcluir
  2. Adoro biquínis.... Mas acho que este ano vou optar por um fato de banho :-)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...