Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Entrevista no blog #58!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Adelisa M., administradora do blog «Uma Pérola no Deserto» ( http://umaperolanodeserto.blogspot.pt/ ).  Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores eu irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Adelisa M.- Olá gente blogueira, sou a Adelisa M, nome fictício que escolhido para o blog. Tenho 18 anos e estou a acabar o 12º em Ciências e Tecnologias. Após o 12º e devido a falta de verba financeira não irei continuar os estudos, pelo menos para já e irei emigrar, até porque o meu pai já se encontra para fora.
Sou uma pessoa tímida, contudo quando me sinto à vontade com as pessoas sou demasiado divertido e descontraída, talvez até demais. 
Não gosto de pessoas que se acham superiores e que criticam as outras.
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
A.M.- Quando me inseri no mundo da blogosfera, não foi com o actual blog, mas sim com um outro. Contudo, foi com o intuito de conhecer este mundo e desabafar. Ao inicio não fazia a mínima ideia de como funcionava um blog, mas ao longo do tempo a minha experiência permitiu-me entender melhor o seu funcionamento e agora gosto muito da minha estadia pelas terras blogosféricas.
 P.A.- Coisas que gosta.
 A.M.-  Gosto de um bom filme ou de uma boa série. Estar com aqueles de quem amo e rir à gargalhada. Gosto de comer umas lambetas sem arrependimentos, gosto de vaguear pela blogosfera.
 P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
A.M.- Sigo muitos blog's que vão desde os mais pessoais aos de moda. No entanto é nos pessoais com que eu me identifico mais e é por isso que têm mais destaque para mim. Ainda assim são muitos e por isso vou escolher apenas 5.
P.A.- Algum projecto futuro.
A.M.- Exercer uma profissão que goste e que me dê uma boa estabilidade financeira. Tirar um curso de inglês. Comprar um carro.
P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
A.M.-  Tentem ser felizes. A felicidades está na base de tudo. Se forem felizes é sinal que têm muitas outras coisas que ambicionam e precisam. 
Obrigada mais uma vez


 Obrigado pela simpatia!

6 comentários:

  1. Adorei a entrevista mas nao conhecia vou passar para conhecer
    beijinhos
    Convido-te a participar no meu sorteio
    Giveaway Internacional Banggood.com
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  2. Como sempre uma entrevista muito interessante. Faz sempre ter vontade de visitar o blogue em questão :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  3. Pipoca, mais uma entrevista que publicas e diga-se deves continuar o trabalho que bem sabes fazer!
    Uma palavra para a Adelisa, não tenhas medo do futuro porque ele está sempre no presente e à tua frente e com a idade que tens não duvido que ele te pertence, faz o curso de inglês e todos aqueles que a tua consciência te levar em busca do conhecimento...quando ouvires falar "aqueles outros" não lhes ligues para não entrares no rol do "mito urbano".
    Beijinho para as duas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...