Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Entrevista no blog #61!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Teresa Amaral administradora do blog «Pretty Litle Stories » (http://pretty-little-stories.blogspot.pt/ ) . Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores eu irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Teresa Amaral - Eu sou a Teresa, tenho 23 anos e acabei este mês o curso de medicina. Fiz o curso em Barcelona e agora estou de volta à minha cidade, Aveiro, para me preparar para o exame da especialidade que será em Novembro. Comecei o blog há quase um ano para poder ter um espaço e tempo dedicados a uma coisa que gosto muito, a moda.
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
T.A.- Sempre gostei muito de seguir blogs e eram a minha maior fonte de inspiração até que chegou o dia em que quis também eu inspirar outras pessoas tal como me tinham inspirado a mim.
 P.A.- Coisas que gosta.
T.A.- Gosto muito da praia, e tenho sorte de viver perto dela, gosto muito de estar com o meu namorado, especialmente depois de termos estado durante tanto tempo numa relação à distância, e com as minhas amigas. Adoro sair para jantar fora em grupo, ir ao cinema, passear... Adoro moda, combinar looks, e claro ir as compras. Ah e também adoro arrumar e organizar o quarto.
 P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
T.A.- A blogger que mais gosto é a Nany's Kloset, sigo-a há muitos anos e sempre foi a minha maior inspiração.
Blogs nacionais que mais gosto: My kind of Joy, At wednesdays I wear pink, Leti Rose, My Fashion Insider, Ahh la vie, La Joie de Vivre, O blog da Dondoca, o Keep Calm and Shop Vintage, e a ainda recente, mas sei que vai crescer muito, a Insomiac Owl. E adoro os videos de O diario de uma astronauta e os da Kate Caviar.
P.A.- Algum projecto futuro.
T.A.- Quero continuar com o blog, fazê-lo crescer e continuar a inspirar e a sair da zona de conforto. O maior projecto agora é mesmo o exame da especialidade, mas já fiz um horário de estudo e há sempre tempo para o blog.
P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
T.A.- Como nunca me canso de dizer, sigam os vossos sonhos e lutem por eles, por mais difícil, assustador e impossível que o caminho possa ser.. É para isto que cá estamos, para lutar pela nossa felicidade! ;)

Beijinhos,
Teresa


 Obrigado pela simpatia!


3 comentários:

  1. Adorei conhecer um pouco mais
    adoro o blog dela
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela entrevista, gostei muito! :)

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderExcluir
  3. Pipoca, parabéns o teu bom gosto revela-se!
    Teresa, encontrar-nos-emos por aí, algures num Hospital perto de nós!

    Beijinhos às duas****

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...