Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

segunda-feira, 23 de março de 2015

Entrevista no blog #47!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a  Vanda, administradora do blog «The girl in Jeans» (http://thegirlinjeans.blogspot.pt/).  Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores eu irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Vanda- Sou a Vanda, 26 anos, tenho gostos muito simples, mas variados, e gosto de pessoas também simples e bem dispostas. Acho que me identifico com elas.
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
V.-  Foi uma razão. Não ter ocupação nenhuma. Estar desempregada fez-me ter mais tempo para ficar a conhecer alguns blogs e visitar com frequência. Passados uns tempos achei que devia fazer o mesmo e tentar criar o meu próprio espaço. Mas muito também por incentivo da minha amiga S. E cá estou eu.
P.A.- Coisas que gosta.
V.- . Gosto de ler, ver filmes, séries... ou simplesmente ouvir musica sem fazer mais nada. Às vezes faz-me bem esses bocados. E gosto de muito mais coisas mas ia ficar aqui o dia todo a enumerá-las e era capaz de ser aborrecido para quem estiver a ler.
 P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
V.- . Bem, eu leio e sigo tantos blogs e todos eles mereciam ter o seu devido destaque. Não posso dizer uns e deixar outros de fora. Por isso todos os que visito, sigo e comento são os meus blogs de eleição!
P.A.- Algum projecto futuro.
V.- Não tenho nenhum projecto futuro fantástico em mãos. Gostava de ter. Acho que vou ter que me pôr a pensar o que posso fazer agora. Mas o que sei que vai sair brevemente é a página de Facebook do meu blog. Sinto que está a fazer falta. Pode não parecer um grande projecto mas para mim é. Para quem nem pensava em ter um blog à uns tempos atrás. Agora já preciso de dar mais esse passo.
P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
V.- Obrigada por este bocado. Acho que valem a pena estas ideias de entrevistas ou outras coisas para conhecer um bocadinho melhor quem está do outro lado do ecrã. Eu gosto sempre de ler. Mais uma vez obrigado e beijinhos a quem estiver por aí.

 Obrigado pela simpatia!

4 comentários:

  1. Gostei muito da entrevista, sim senhora :)
    xoxo,
    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Excelente aposta na entrevistada! :D


    Ela e Ele.
    www.elaeele-nos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...