Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Entrevista no blog #53!

Outra entrevista no blog. Desta vez foram as duas Joanas, administradoras do blog «A Mãe é que sabe» (http://amaeequesabeblog.blogspot.pt/ ). Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores eu irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito às entrevistadas, a elas agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Joanas - Somos duas Joanas de 28 anos, ambas de Comunicação Social (uma de rádio e outra de televisão) com filhas nascidas no mesmo mês do mesmo ano e ambas com um nome começado por I: Isabel e Irene. Somos co-autoras do blog "a Mãe é que sabe" que pretende retratar genuinamente e sem make-up o que é ser mãe e mulher que é mãe.
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
J.- sentíamos a necessidade de escrever sobre tudo isto que estamos a passar e partilhá-lo com toda a gente. Não só para não nos sentirmos sozinhas, mas também para acompanharmos toda a gente (salvo seja que não somos acompanhantes haha). 
 P.A.- Coisas que gosta.
J.- as nossas filhas. Apesar de não serem coisas, achei que era uma resposta aceitável.
 P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
J.- Estão na nossa lista de blogues a seguir. Passem por lá. Até porque a outra Joana (a que não está a responder à entrevista) é que seria mais indicada para falar sobre isto e foi ela quem organizou essa lista. 
P.A.- Algum projecto futuro.
J.- Vamos dar o nosso melhor para ter um livro editado ainda este ano! Façam figas por nós!
P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
J.- Não nos conhecemos, leitores da Pipoca, mas estamos abertas a isso. Feita a ressalva de não sermos acompanhantes, se continuarem interessantes, passem pelo nosso blogue para nos conhecerem.

Beijinhos

Obrigado pela simpatia!

3 comentários:

  1. Um espaço sempre interessante para ficar a conhecer novos espaços, tenho que passar por este blogue :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...