Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Entrevista no blog #54!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Maria João Costa, administradora do blog «A Princesa da Casa » (http://aprincesadacasa.blogs.sapo.pt/  ).  Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores eu irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Maria João Costa- Sou a Maria João, a mãe babada da princesa da casa, sou licenciada em comunicação social e adoro escrever! Já escrevi dois livros, O Rosto de Osara e a A Rosa Branca, apenas divulgados entre amigos e colegas. Sou habitualmente uma pessoa alegre, bem disposta e com um sorriso permanente!  Aprendi que não vale a pena sofrer por antecipação, e que o mais importante é aproveitar o dia-a-dia, da melhor maneira possível! A alegria e a felicidade estão nas coisas mais simples da vida!
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
M.J.C.- Adoro escrever, gosto de ler, gosto de praia, do sol e do verão. Adoro viajar, conhecer novos lugares e novas culturas. Gosto de teatro, de cinema e de música. Gosto de estar com os amigos, conversar durante horas. Amo a minha família, o meu marido e a minha filha. 
 P.A.- Coisas que gosta.
M.J.C.- Desde que me conheço como gente que adoro criar, seja o que for, e dessa vontade de criar nasceu este blog (este e muitos outros que ficaram pelo caminho). Este blog foi inspirado na minha filha, a princesa da casa. Ela é a minha maior inspiração, e apesar da variedade de conteúdos (moda, cultura, livros, textos criativos, arte...), há um espaço dedicado só a ela, às suas aventuras e ao seu crescimento.
 P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
M.J.C.- Existem por aqui tantos blogs interessantes, tantos textos para ler e tantas histórias para conhecer - a blogosfera é um mundo a explorar. Adoro o blog "Um Mar de Recordações" do Miguel Alexandre Pereira, por causa da sua vertente literária. O novo blog da Sónia Miranda, Classe Cappuccino, é um blog interessante, muito feminino e com dicas excelentes.  E para quem gosta de cozinhar e fazer novas experiências na cozinha, não deixem de visitar o blog da Ana, "Receitas Fáceis, Rápidas e Saborosas" [vão ficar com água na boca]. 
P.A.- Algum projecto futuro.
M.J.C.- Para já é continuar a escrever, muito, no blog, e não desistir. E é claro, gostaria imenso de voltar a escrever um livro. 
P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
 M.J.C.- "O sonho comanda a vida", portanto façam o favor de sonhar. Mas, não basta só sonhar, há que pôr mãos à obra e concretizar,  mesmo quando tudo parece mais difícil, a palavra chave é a persistência! Carpe diem!

Obrigada pelo convite Pipoca Arrumadinha!

 Obrigado pela simpatia!


2 comentários:

  1. Não conhecia a Maria João do blog a princesa da casa! Gostei de ler a entrevista ;)
    Já te estou a seguir, se quiseres serás bem-vinda ao meu ;)
    beijinhos,
    Ida
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez obrigada pelo simpático convite!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...