Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Entrevista no blog #55!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a, Cátia Alves administradora do blog «Revolução de Sabores » (http://www.revolucaodesabores.com/). Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores eu irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Cátia Alves- Sou a Cátia Alves, tenho 25 anos, sou blogger e youtuber à 5 anos, adoro o mundo feminino e tudo o que nele envolve, desde beleza, decoração, cozinha, moda ...
Sou uma miúda bastante tímida, verdadeira e por isso odeio falsidades, tenho muitas inseguranças, esforço-me todos os dias para ser uma pessoa melhor e conseguir ultrapassar uma a uma. mas sempre de sorriso no rosto e principalmente gosto de fazer os outros sorrir.
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
C.A.- O blog surgiu como complemento ao meu canal no youtube, para facilitar revisões e partilhar momentos mais meus, pessoais.
O canal decidi criar para superar uma fase muito má que estava a viver na altura e vi neste mundo um refúgio, consegui evoluir bastante enquanto ser humano e ganhar mais confiança em mim própria.
 P.A.- Coisas que gosta.
C.A.- Amo animais, muito sinceramente prefiro-os a pessoas, família, amigos, namorado, youtube/blog, rir, chocolate, maquilhagem, sapatos, cozinhar, escorregas, séries, filmes, cantar, entre tantas outras coisas que agora não me recordo.
 P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
C.A.- Ui são muito os que sigo, mas como normalmente dou prioridade a quem comenta o meu blog tenho alguns que visito regularmente.
Aqui vai uma listinha de blogs que na minha opinião merecem mais visibilidade :
P.A.- Algum projecto futuro.
C.A.- Vários a nível pessoal que quero concretizar, mas quero principalmente continuar a aprender, superar obstáculos e dedicar-me mais ao blog/youtube.
P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
C.A.- Como dizia o grande e eterno Raúl Solnado ... Façam o favor de serem felizes!

 Obrigado pela simpatia!


4 comentários:

  1. obrigada eu, foi com muito gosto que respondi ás questões :D beijinhos e uma óptima semana

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista e conhecer um pouco mais a menina Catia que adoro e ja sigo algum tempo
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Ohh eu estou ali... A Cátia é uma querida :)
    Gostei da entrevista :p
    Bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...