Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Na Green Land #1!

Olá a todos, para quem não me conhece, o meu nome é Green e sou a dona do blogue Green Land. A Pipoca Arrumadinha convidou-me para escrever um post mensal no seu blogue (será todas as terceiras sextas-feiras de cada mês), e eu resolvi aceitar com todo o gosto.

Como não sabia sobre o que havia de escrever, a pipoca sugeriu que fosse um post sobre moda. Confesso que esta não é bem a minha área de foco e não é um tema sobre o qual perca muito tempo, no entanto, resolvi aceitar o desafio e cá vai, um post sobre moda.

Para começar, confesso que o conceito de moda é algo muito relativo para mim. Não sou de usar um peça ou um tipo de roupa, só porque toda a gente usa e é considerado moda. Isto porque, nem sempre gosto de me ver com as ditas peças que estão na moda e porque tenho um estilo muito próprio e não gosto de andar igual a meio mundo.

Para mim, o mais importante é sentirmo-nos bem connosco próprios, independentemente do que os outros possam ou não pensar, ou do que está ou não na moda. Se me sinto bem e confortável, então sem dúvida que a roupa que uso é a indicada para mim, se me sinto alguém que não sou ou com quem não me identifico, então nem vale a pena porque não vou aderir à moda.

Costumo aproveitar algumas ideias que vejo pela internet e adaptar a peças de calçado ou vestuário que goste mas que quero alterar para algo que tenha mais a ver comigo, reutilizo então essas peças, tornando-as em peças novas e que volto a usar.
Gosto de coisas simples, e de apostar em acessórios diferentes e originais, de forma a dar um toque especial a cada conjunto e um toque diferente a cada dia.

Não sei se este post foi de algum interesse para vós, no entanto, gostaria que partilhassem por aqui as vossas opiniões sobre a moda, o que é a moda, se gostam de andar na moda, são a favor ou contra a moda, etc. O que vos apetecer, e até podem partilhar opiniões ou dar sugestões sobre o tema apresentado.

Espero que tenham gostado, agradeço à Pipoca, e até ao próximo mês!





Post mensal escrito pela blogger Green Land do blog «Green Land» (http://bloguedagrennland.blogspot.pt/) em parceria com este blog!

4 comentários:

  1. Olha, eu sou seguidora do teu blogue,

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez, muito obrigada Pipoca, pelo convite e pelo voto de confiança :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Fico muito contente que tenha aceite a rubrica mensal no meu blog, aprecio o seu blog, por isso vai tudo correr pelo melhor sim!

      Excluir
  3. Foi uma surpresa ir encontrar a Green aqui, gostei muito do post! Boa sorte para a parceria!

    Bjxxx

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...