Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

sexta-feira, 21 de março de 2014

Entrevista no blog #11!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Maria, administradora do blog «A próxima curva» (http://aproximacurva-maria.blogspot.pt/  ). Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir este blog no quadro de seguidores eu irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
A próxima curva- Sou uma mulher como muitas outras, mãe galinha para quem a família está em primeiro lugar, cidadã atenta que acredita que a diferença e a mudança começa em nós. O meu percurso é construído dia a dia entre surpresas que a vida me reserva e as formas que encontro para a surpreender a ela!!!
 P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
A.P.C.- Fui muito tempo leitora anónima de muitos blogues, não pensava nessa altura vir a ganhar voz com um meu...na verdade acabou por surgir na sequência da doença prolongada do meu marido, como forma de escape...uma maneira de ganhar força para enfrentar o dia a dia...tornou-se muito mais do que isso e hoje em dia é um pouco da minha casa onde recebo os meus amigos...exclusivamente os que encontrei na blogosfera...e sim tenho descoberto por aqui maravilhosos amigos!!!
 P.A.- Coisas que gosta.
A.P.C.- A minha grande paixão são as pessoas...o que pensam, o que sentem, como agem, porque agem...Os meus maiores amores os meus filhotes de 8 e 10 anos que tive já tarde  (no tempo certo para mim e para eles) e são a minha maior dádiva...e depois claro gosto de escrever, e viajar...muito!!!
 P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
A.P.C.- Visito muitos e de variados assuntos e tipos ...não vou nomear nenhum, não estaria certo...se derem um pulinho ao meu blogue, depressa perceberão aqueles com quem me relaciono e destaco.
 P.A.- Algum projecto futuro.
A.P.C.- Um projeto futuro que já é presente, um novo blogue Alerta Planeta Azul (http://alertaplanetazul3.blogspot.com),  feito em parceria com os meus filhotes e que pretende mostrar como todos podemos fazer a diferença numa questão fundamental como é a sobrevivência do planeta!!! Vão até lá dar uma espreitadela...por lá precisamos de todos!
 P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
A.P.C.- Agradeço querida Pipoca este convite e deixo os meus parabéns pela forma como gere o seu blogue disponibilizando-o desta forma para que se promovam novos contatos na blogosfera..!
A todos os leitores que tiveram a paciência de ler estas minhas palavras o meu Bem haja !

Obrigado pela simpatia!






5 comentários:

  1. Bem haja sou eu , porque o seu blog (que não conhecia) é generoso, altruista e comprometido. Gostei tanto. Passarei a visita diária.
    La Tâche
    Obrigada PA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas suas gentis palavras, ainda bem que gostou, fico à sua espera!
      Boa noite e bom fim de semana!
      Maria

      Excluir
    2. Bom estas entrevistas são maravilhosas é por isso que agradeço a simpatia de todos os que aceitam sim!

      Excluir
  2. Gosto de pessoas que gostam de pessoas!!

    ResponderExcluir
  3. gosto imenso!!

    beijinhos da carolina do TheFrenchFries , passa por lá :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...