Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

segunda-feira, 24 de março de 2014

Entrevista no blog #12!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi o Jorge, administradora do blog «Intervalo para Café» (http://intervaloparaumcafe.blogspot.pt/  ). Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores eu irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito ao entrevistado, a ele agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Intervalo para Café- Sou assim um ser emocional, reservado, bem-humorado e divertido, amigo de quem me mima, incapaz de trair uma amizade autêntica...encontro na música um porto de abrigo que me ajuda a libertar do stress do dia-a-dia provocado por algo que desempenho com muita paixão. Gosto de mim como sou, aprendi ao longo da vida a lutar pelos meus objectivos e não gosto de rotinas, chateiam-me… tenho necessidade de coisas diferentes todos os dias.
 P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
I.P.C.- A principal razão que me levou a criar o blogue foi a vontade de comunicar. O Intervalo para Café não é mais nem menos que um espaço de exíguos e apressados devaneios de uma mente tonta, que nunca levou a vida demasiado a sério, por isso escreve disparates.
P.A.- Coisas que gosta.
I.P.C.- Do que mais gosto é chegar ao fim do dia de trabalho com aquela sensação maravilhosa do dever cumprido! O gozo imenso que dá fechar o último documento, desligar o PC, puxar de um cigarro e poder tranquilamente dedicar-me ao prazer de coçar exaustiva e proficuamente o escroto! Para além disso, aos fins-de-semana, pratico equitação e ténis.
 P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
I.P.C.- Seria injusto referir aqui algum blogue porque são muitos e tenho receio de esquecer alguém, mas tenho links na margem esquerda do meu blogue. Visito-os a todos com bastante regularidade, embora, por vezes, não deixe comentário.
P.A.- Algum projecto futuro.
I.P.C.- Sim. Voltar ao meu país de origem, a Dinamarca, onde a família ainda mantem casa. Sou filho de mãe portuguesa e pai dinamarquês e vim para Portugal com 2 anos de idade.
 P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
I.P.C.- Sorriam, nunca desistam dos vossos sonhos e de vós próprios, nem tenham pressa de viver. “A pressa é inimiga da perfeição”. Isso é verdade. Há pessoas que têm pressa para tudo, vivem irritadas com o mundo, inquietas, atormentadas, desejando que tudo aconteça ou se resolva rapidamente. Na vida tudo tem o seu tempo, a sua hora, o seu momento. Vamos com calma, sejamos pacientes e tudo se resolverá da maneira mais adequada e no tempo certo.
Para terminar, quero agradecer à autora deste excelente blogue o convite para esta entrevista e desejar-lhe muitas felicidades.

Obrigado pela simpatia!

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...