Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

quarta-feira, 5 de março de 2014

Movimento da Aliança Blogosférica!

Meus amigos e minhas amigas, se existe uma moção eleitoral denominada de «Aliança Portugal», que já foi falada em todo o lado e assinada por dois líderes de Governo numa unidade hoteleira de luxo, em Lisboa, eu proponho uma Aliança Blogosférica, que não necessita de luxos, mas de blogs com iniciativa. A saber:

  •    Ponto um – Ter um blog responsável e disposto a ajudar os blogs mais novos, caso necessitem de divulgação;
  •     Ponto dois – Respeitar a Blogosfera e a sua hierarquia, mas sem nunca perder a ambição de poder ter mais visitas de qualidade no seu próprio blog;
  •     Ponto três- Respeitar os comentadores de blogs e publicar, com moderação, os seus comentários, excepto aqueles que não se enquadram no assunto do post ou alguns anónimos engraçados armados em espertos;
  •      Ponto quatro -Visitar os blogs aliados e se possível comentar nos ditos;
  •      Ponto cinco- Procurar fazer posts que aumentem a criatividade de maneira concreta e o mais simples possíveis
  •    Ponto seis- Deixar um comentário, neste post, com as vossas opiniões que ainda estamos num democracia e ainda bem.
A todos os nossos aliados, muitas felicidades, que isto dos blogs, quanto mais divertido melhor.


8 comentários:

  1. Eu subscrevo!
    Quanto ao ponto 5... Não prometo nada ;-)

    Kisses
    MSM

    Cluelessbyfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Como não tenho (ainda) blogue não sei se posso subscrever o texto.
    Mas comento para preservar o que (ainda) resta de democracia.
    saudações PA & visitas
    La Tâche

    ResponderExcluir
  3. Ajudo no que me for possivel ....Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tou nessa. Mas eu tenho um blog novo. Minimo. Que nasceu há 3 meses.
    Deveria haver departamentos blogosféricos para ajudar a malta em aflição. Eu estou precisada de ajuda técnica. Alguém tem?
    http://a-uva-passa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...