Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

segunda-feira, 3 de março de 2014

Grandes Óscares da Blogosfera!

Os magníficos Óscares. Essa noite memorável em que se entregam umas estatuetas douradas aos vencedores de várias categorias. Podia fazer um post com uma análise aos vestidos, uma listagem dos vencedores ou uma opinião fundamentada de cada filme, mas prefiro saber quem é que vocês nomeariam para um os Óscares da Blogosfera.  Até arranjei um prémio, muito elegante para os vencedores, agora só preciso de saber as vossa opiniões sempre importantes e necessárias. Vamos é apenas uma brincadeira e podem nomear vários blogs o que interessa é opinar e quanto mais opiniões melhor.

6 comentários:

  1. Olá Pipoca, parabéns pela criatividade! Acho a sua ideia excelente e o "óscar" ficou muito bonito. :-)
    Eu conheço poucos blogs, mas acho que o seu merece destaque pela forma como promove os outros blogs. Acho que o óscar de blogue mais simpático é para si!
    Beijinho e bom Carnaval,
    Susana

    ResponderExcluir
  2. Pipoca Arrumadinha, também dou um "óscar"ao seu, aliás vários óscares para diferentes categorias dentro do seu blogue . Mas fico-me por este . Ao contrário da Susana Rodrigues conheço muitos , e não posso nomear,assim de repente. A ideia é gira.
    Aproveito para dizer que fui ao blogue da Susana e gostei muito.
    Felicidades para ambas, e um bom dia de Carnaval.
    La Tâche

    ResponderExcluir
  3. Este teu blogue está espectacular...
    :)))

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...