Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

terça-feira, 25 de março de 2014

Pensamento da semana #14!

Se os carros a sortear através das facturas já estão escolhidos, inclusive, a marca dos mesmos, independentemente da razão da escola, não seria melhor sortear prémios em dinheiro, ou abatimento em impostos, que tanto custam. Sim, que isto o povo precisa é de ter dinheiro para viver com alguma dignidade ou de impostos mais baixos. Agora um carro de alta cilindrada, alta como quem diz, vai resolver a situação económica de alguém, sinceramente, a mim não me parece. Bem, pensemos nisto, sempre, com muita calma. 

3 comentários:

  1. Olá Pipoca!
    Acho que o carro de alta cilindrada vai concretizar o sonho de alguém ou, caso a pessoa que o vai ganhar não se interesse pelo modelo, permitir que seja vendido, ficando o feliz contemplado com o dinheiro que não será pouco. :-)
    A mim parece-me que sim, que vai ajudar qualquer coisa.
    Um beijinho,
    Susana

    ResponderExcluir
  2. Cairão no ridículo de um carro daqueles sair a um teso como eu que não tenho dinheiro para lhe pôr gasóleo e impressionar uma miúda qualquer. Ficarei conhecido como o teso que ganhou um audi e o vendeu para comprar fiambre de peru fumado.

    ResponderExcluir
  3. ...para não falar nos custos de manutenção desses automóveis. Ainda assim, acho que isto não passa de mais um engodo...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...