Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Entrevista no blog #17!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Liliana, administradora do blog «Baús e Batons» (http://bausebatons.blogspot.pt)  Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:
Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Baús e Batons - Chamo-me Liliana, tenho vinte anos e sou estudante de Gestão. Sou a autora do Baús e Batons, um espaço onde falo não só de mim e de episódios da minha vida, dos dramas de uma estudante universitária, mas também de tudo o que envolve o mundo feminino, desde os produtos que experimento, aqueles sapatos que não me saem da cabeça, ou aquela pequena gordura que se instalou e faz questão de não ir embora! Mas, voltando a mim, sou uma pessoa super preguiçosa que gosta de estar sempre sem fazer nenhum, mas também adora passear e aproveitar as coisas boas da vida, apesar de muitas vezes só pensar nas más e no lado negativo das coisas.
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
 B.B.- Bem, já há muito tempo que sigo alguns blogues e sempre sonhei em ter o meu próprio espaço onde pudesse escrever basicamente aquilo que me desse na “telha”, aquilo que me apetecesse sem ninguém me julgar, até porque no inicio comecei o blog em anónima, contudo, com o passar do tempo, acabei por dar a cara. Das pessoas com quem convivo diariamente apenas o meu namorado sabe da existência do meu blog, contudo já não me importo se alguém o descobrir porque gosto muito de estar por aqui. Confesso que já tinha criado alguns blogues antes deste, mas duraram no máximo uma semana porque não me identificava com eles nem gostava do que estava a fazer. No inicio ainda quis apagar este também, aliás, ainda o fiz durante umas horas, mas o meu namorado sempre me deu força para seguir com ele porque sabia que era algo que eu gostava, e ainda bem que o fez porque agora adoro estar aqui e já não me imagino sem este mundo.
P.A.- Coisas que gosta.
B.B.- Gosto de chocolate, gosto da minha família e do meu namorado, gosto de passear, gosto de ir às compras, gosto de dormir, gosto de cor de rosa, gosto de flores, gosto do sol, gosto de praia, gosto do Verão, gosto de comer, gosto de maquilhagem, amo maquilhagem, gosto de crianças, gosto de pintar, gosto de comer gelados, gosto de rir até ter dores de barriga, gosto de viver.
P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
B.B.- Bem, esta é dificil, gosto de ler imensos blogues e não gostava de nomear os principais, pois posso-me esquecer de alguns e não gosto de dar mais destaques a uns do que a outros. Mas para além daqueles blogues que (quase) toda a gente da blogosfera gosta de ler como A Pipoca Mais Doce, adoro todos os blogues que normalmente comentam e seguem o meu blog, costumo ir espreitá-los a todos e para mim são esses que merecem destaque porque se não fossem eles talvez não estivesse aqui, na blogosfera.
P.A.- Algum projecto futuro.
 B.B.- Acabar a minha licenciatura e poder criar um projecto, só meu, no qual goste de trabalhar.
P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
B.B.- Desde já quero agradecer à Pipoca Arrumadinha por se ter lembrado de mim. Espero que tenham gostado desta minha pequena entrevista e que continuem desse lado. Aproveitem as coisas boas da blogosfera e sejam felizes!!


 Obrigado pela simpatia!

2 comentários:

  1. Agradeço mais uma vez por se ter lembrado de mim para esta sua rúbrica!
    Ficou óptimo e foi um prazer responder às suas perguntas. Vou partilhar!
    Beijinhos :)*

    ResponderExcluir
  2. Bom com todo o mérito o seu blog merece sim!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...