Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Entrevista no blog #20!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Ana, administradora do blog «Anita aos 30» (http://belzpurablog.blogspot.pt/) . Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores eu irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Anita- Sou a Ana, tenho 30 anos, vivo na zona de Sesimbra sitio que adoro. Sou mãe há 5 meses, por isso numa nova fase da vida. 
Sou muito transparente, gosto ou não gosto, não tenho jeito para mentir nem fingir o que ás vezes só me prejudica :) Sou amiga, divertida mas muito teimosa!
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
 A.- Já tinha esta ideia a algum tempo, tive um blog de receitas porque adoro fazer docinhos para os de casa mas os meus interesses sobre moda eram um pouco mais altos. Decidi então criar um blog pessoal onde posso falar um pouco de tudo: moda, doces, bebés, cosmética, não me obriga a seguir apenas um tema.
P.A.- Coisas que gosta.
A.- Gosto daquilo que a maior parte de nós gosta: estar com a família e os amigos, divertir, passear, falar (sou uma tagarela) e rir muito...os amigos dizem que "faço a festa, lanço os foguetes e vou apanhar as canas" porque mando a piada e rio-me de mim própria... não há melhor coisa que rir!
 P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
A.- Não sou muito de seguir à risca um blog e ler os mesmos todos os dias, depende daquilo que me apetece ler nesse dia. No entanto espreito sempre os blogs de pessoas com quem passei a ter algum contacto depois de criar o meu, visito sempre os blogs de quem comenta as minhas publicações o que me ajuda a conhecer novos temas e depois ainda leio alguns blogs brasileiros, porque cativa-me a maneira como eles escrevem para nós.
P.A.- Algum projecto futuro.
A.-  O maior projecto que tenho na vida é ser feliz... é um cliché mas o que é certo é que todos nós lutamos para o mesmo. Aquilo por que mais luto é por dar uma boa vida a mim própria e á minha família. Por vezes é complicado mas tenho as portas abertas para as oportunidades que aparecerem!
P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
 A.- Agradeço a todos eles por me acompanharem neste novo mundo, por visitarem o meu blog e a minha página do facebook, pelas mensagens que recebo com sentido de apoio e motivação.
Sou uma mulher igual a todas as que lêem o que escrevo e por isso quero deixar a mensagem de que não desistam de vocês próprio, o melhor que temos na vida é o amor por nós próprio e é esse o ponto de partida para tudo o resto.
Obrigada pelo convite e pela simpatia. 
Visito sempre o blog e acho-te uma pessoa muito querida! 
Beijinhos


Obrigado pela simpatia! 

8 comentários:

  1. Mais uma vez obrigada pela disponibilidade e simpatia :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Uma boa pessoa para entrevistar! Parabéns pela escolha! ;)

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da entrevista.. É interessante conhecer um pouco da pessoa que nos dá sugestões e acompanhamos frequentemente!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a entrevista... é muito legal saber informações sobre quem escreve um blog. beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito! É entusiasmante conhecer as pessoas que nos dão Boas sugestões e dicas que aproveitamos diariamente..Obrigado pela partilha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...