Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

terça-feira, 20 de maio de 2014

Pensamento da Semana #22!

Bem, podia escrever sobre a Gala dos Globos de Ouro mas, já quase tudo foi dito, das Europeias, nem vale a pena, que o que eles dizem já nos sabemos o que vale ou ainda, das convocatórias para actividades desportivas, que já foram anunciadas e portanto pouco há a dizer assim, prefiro falar de uma empresa japonesa de bebidas, que, ao que parece, será a primeira a fazer publicidade na lua, já no próximo ano. Isto sim é uma notícia que merece alguns minutos, ou um minuto, vá de atenção. Agora resta saber as leia da concorrência no espaço e o modo de fazer as encomendas, de resto acho uma boa ideia. Pensemos nisto, com muita calma. 

5 comentários:

  1. kakak adorei o post! Uma verdadeira realidade ;9

    a seguir, beijinho
    segue-me http://closetdamariauxinha88.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. eu a mim faz-me muita confusão do que vem por ai com esse anuncio. logo se vê. beijinho

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderExcluir
  3. Ahahahahah, realmente é uma excelente ideia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...