Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Entrevista no blog #19!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Sara, administradora do blog «Chocolate Rosa Menta)» (http://chocolaterosamenta.blogspot.pt/) . Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores eu irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Chocolate Rosa Menta- Chamo-me Sara, tenho 23 anos e sou a autora do blog Chocolate Rosa Menta. Sou uma rapariga curiosa, que me empenho ao máximo em tudo o que me comprometo. Os meus maiores defeitos são o meu perfeccionismo, o meu pensamento negativo e medo de falhar. As minhas maiores qualidades são a minha simpatia. O que menos gosto em mim é a minha pele atómica, ou seja, a minha pele atópica.
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
 C.R.M.-   O blog inicialmente falava apenas de casamentos, depois passou a falar também de festas em geral. Mas depois apercebi-me que a maioria das pessoas que visitavam o meu blog não conheciam muitas das lojas e marcas que eu conheço e também não estava muito satisfeita porque não podia falar de tudo o que gosto. Fiz uma reforma ao blog e hoje em dia já posso falar de tudo o que gosto e dar a conhecer todas as coisas que conheço. Criei o blog pelo gosto de escrever. Pela partilha.
P.A.- Coisas que gosta.
C.R.M.- Adoro o mar, praia, rio. Sou viciada em futebol, motogp, tenis, surf, hóquei e outros desportos. Não vivo sem chocolates, pipocas, algodão doce e gomas. Adoro musica, quase todos os géneros, porque cada dia ou cada ocasião pede um género musical diferente. Adoro cantar. Sou viciada em agua. Estou sempre a beber agua e adoro. Amo muito a minha mãe.
P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
C.R.M.- Sigo  muitos blogs. É difícil fazer assim uma lista, mas talvez o meu top seja:
Manias de Mulher (http://manias-mulher.blogspot.pt/), Must Be Pink (http://mustbepink.blogspot.pt/), Taras e Manias (http://tarasemaniasblog.blogs.sapo.pt/ ), Direito por linhas Tortas (http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/), Don't make us bluch (http://dontmakeusblush.blogspot.pt/), Algo Mais (http://www.algomais.info/) e Gosto Disto (http://www.gosto-disto.com/). São blogs que não perco um único post, pelas dicas, por o que me dão a conhecer, por serem muito terra-a-terra e alguns pelos humor com que escrevem.
P.A.- Algum projecto futuro.
C.R.M.- Melhorar a minha autoconfiança. Continuar a melhorar o blog. Encaminhar a minha vida e a minha felicidade
P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
C.R.M.- Um muito obrigada à autora do blog por me dar esta oportunidade. Depois quero dizer que este blog me parte a rir com alguns post. Se ainda não tem blog, crie um, isto dos blogs é uma coisa fantástica. Se tem um blog recentemente, é preciso ter calma até que ele comece a dar frutos. Continuem a visitar a Pipoca.

Obrigado pela simpatia!


4 comentários:

  1. Amiga entrevista maravilhosa sucesso para o blog chocolate
    rosa menta sucesso e sucesso para você também
    tenha uma semana abençoada
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. quero agradecer, mais uma vez, á Pipoca pela experiência e pela oportunidade. muito obrigada. gostei mesmo. o começo do blog não foi fácil e ver esta evolução é um grande orgulho. muito obrigada. beijinho

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderExcluir
  3. Adorei esta entrevista! A sara é mesmo um amor e tem um blogue fantástico!
    Fico tão lisonjeada do meu blogue aparecer aqui!!!
    Optima entrevista, não conhecia este blogue mas já sigo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...