Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Entrevista no blog #21!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi uma autora e administradora de um  blog, que por lapso não tenho o nome da entrevistada, caso tenha dado esta entrevista entre em contacto comigo e colocarei o link do respectivo blog. Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores eu irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiver essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
A.- A melhor forma de me conhecerem é convidarem-me para um almoço num restaurante com pelo menos uma estrela Michelin. Na impossibilidade de tal acontecer, têm a opção de visitar o meu blog e lê-lo como se não houvesse amanhã [estejam descansados, haverá. acho. mas nunca ponho as mãos no fogo por terceiros. quer dizer, nunca ponho as mãos no fogo, ponto]. O blog não é um reflexo fiel do que sou [isso só em frente ao espelho e mesmo assim...], mas levanta a ponta do véu sobre a minha pessoa [assumindo que a minha pessoa usa véu, o que não é o caso porque não sou islâmica mas vamos imaginar, só para este efeito, que sim - que uso véu, a parte do islâmica vou permitir-me dispensar].
Posso adiantar que sou exigente, insatisfeita e perfecionista - uma espécie de troika. Vivo a vida sem quaisquer pressões, portanto. E garanto que também tenho qualidades, mas hoje está algum nevoeiro.
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
A.-  Diz que é em tempos de crise que surgem as melhores oportunidades. Não sei se foi uma 'melhor oportunidade' mas foi em tempo de crise - pessoal e nacional [nacional era óbvio, já que estamos em crise desde 1143].
 P.A.- Coisas que gosta.
A.- O mar, a cor do mar, a brisa do mar, o cheiro do mar, o toque do mar. Cerejas-vermelho-escuro. Ter tempo para parar, mas nunca parando de facto. Água [mar?]. Sentido de humor. Treinar até à exaustão. Dançar até que os pés me doam [e além]. O sol. Assistir ao pôr do sol à beira-mar [ouro sobre azul]. Conduzir com a música nas alturas. Néon. A cor azul [tem alguma coisa a ver com o mar, de certeza]. Rosbife folhado num dos cinco restaurantes minhotos Torres [de nada!] - acho que não têm estrelas Michelin, mas deviam. O apoio incondicional do meu marido e o calor dos meus filhos, e vice-versa. Brilho [q.b., não aprecio fundamentalismos]. Carros. Acho que já disse o mar. Relógios, sapatos, botas, sandálias, sapatilhas [podia ter resumido em calçado mas agora já está], vestidos, brincos e restantes artefactos fashionistas. 
 P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
A.- Leio muitos e há muito tempo [se disser 'há uma década' pareço muito jurássica?]. Tenho pena de não conseguir ler/comentar mais, mas, no dia-a-dia, ainda tenho mais duas ou três coisas para fazer.
 P.A.- Algum projecto futuro.
A.- Prosseguir a minha busca pelo impossível, até que o consiga tornar possível. Vou, como se vê, continuar a viver sem pressão. 
 P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
 A.-  Sigam o blog da Pipoca Arrumadinha no quadro de seguidores, como pede na introdução à entrevista. Ela ficar-vos-á grata para sempre e, quando lhe sair o Euromilhões [reparem que não é 'se', é 'quando' - diz que há que atrair as energias positivas], levar-vos-á a almoçar a um restaurante com mais do que uma estrela Michelin. Ou, se o prémio for a dividir por muitos, a um dos restaurantes Torres [de nada! n.º2].
À Pipoca Arrumadinha, envio um beijinho, agradeço o interesse e incentivo a que continue a publicar estas entrevistas a pessoas virtualmente fenomenais. Modéstia à parte.


Obrigado pela simpatia!

5 comentários:

  1. Grande entrevista! Sim senhora! Tenho de ir provar esse rosbife folhado.

    ResponderExcluir
  2. Uma entrevista soberba. Alexandra em Grande . Sou leitora muito regular do blog, por isso desta vez não preciso de ir conhecer. Foi um momento excelente que a PA nos pôs mais uma vez à disposição. Obrigada a ambas.
    La Tâche

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom sempre em grande como vai ser o seu blog que espero estar para breve sim!

      Excluir
  3. o blog é o the-glitter-side.blogspot.pt :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...