Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

sábado, 17 de maio de 2014

Uma simples teoria blogosférica!

Quando nos apercebemos que o nosso blog, serve para nos divertir e tem quem o visite e comente com alguma regularidade, conseguimos ser mais felizes, nesta coisa, onde cada um escreve o que pensa, que dá pelo nome de Blogosfera. Se tiverem mais alguma teoria, ou frase sucinta que acrescente sabedoria a esta ou até mesmo uma palavra de apreço pela mesma, façam o favor de deixar o vosso contributo, sempre fundamental.

9 comentários:

  1. Este é o blog onde me sinto bem depois de percorrer a blogosfera. Na blogosfera há muita fera que vocifera (não é uma teoria, mas serve como jeu de mots ? )
    Neste sítio, aparentemente arrumadinho, que visito diariamente , procuro e acho.Acho o bom moral da PA, "sempre com muita calma" e os posts que brincam com as expectativas . E se gosto de a encontrar por aqui, também gosto muito de a encontrar por aí...
    Seja muito Feliz. Bom Domingo
    LT

    ResponderExcluir
  2. Bom, ainda bem que gosta, eu também tenho muita consideração pela sua pessoa e espero ansiosamente para breve o seu blog sim!

    ResponderExcluir
  3. Concordo completamente, escrevermos para alguém, nem que esse alguém seja apenas 1 só. E saber que nos lêem e compreendem e que têm algo a dizer dá-nos muito mais motivação para continuar a escrever nem que sejam simples desabafos repentinos :) Bjs

    ResponderExcluir
  4. Concordo totalmente. É óptimo sentir que há alguem que lê regularmente o que escrevemos!

    ResponderExcluir
  5. quem anda nestas andanças arrisca-se a ter de fazer 'amigos entre os animais'. mas há boas excepções.

    ResponderExcluir
  6. O importante é mesmo sentirmo-nos bem no nosso espaço :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  7. um mundo de loucura.

    acho que é a frase perfeita. porque a blogosfera é um mundo louco. no bom e no mau sentido. eu prefiro ver apenas o lado bom. com os comentários e post humorados, sentidos, porque quando estamos a falar de um produto ou de uma marca, estamos a falar de um pouco de nós tambem. quando estamos a dar a nosso opinião, estamos a dar um pouco de nós. por isso acho que loucura é o que melhor define como eu vejo a blogosfera. e muito obrigada por partilhares a tua loucura e visitares a minha. ;) beijinho

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderExcluir
  8. Concordo. É sempre bom saber que há alguém do outro lado que nos acompanha e até gosta.

    Um beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. A blogosfera é um bonito estendal que, não deixando de ser privado, se vira para o público e nos aproxima, enquanto olhamos as cuecas uns dos outros.
    Gosto das suas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...