Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

As marcas de carros em sapatos!







Bem, hoje deu-me para isto. Fui procurar sapatos com marcas de carros de alta cilindrada. Depois encontrei estes três modelos da Lamborguini, Ferrari e Porche. Coloquei uma imagem dos sapatos e do carro, respectivamente. Os sapatos da Ferrari têm uma particularidade, o salto desliza para que não atrapalhe na altura de utilizar os pedais. Porém eu tenho uma preferência por Lamborguinis e os sapatos até que são muito engraçados. Espero que gostem e se não conheciam passaram a conhecer. Nisto dos sapatos, às vezes, quanto mais arrojados melhor.


4 comentários:

  1. Bem nao conhecia, ha mesmo para todos os gustos. :) Eu so nao me importava de ter um Porshe, o meu carro de sonho. hehehe
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Uau espectáculo!! Muito original adorei :)

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia e achei muito engraçado .
    La Tâche

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...