Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Entrevista no blog #6!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Cristina, administradora do blog «Saltos Altos Vermelhos» (http://www.saltosaltosvermelhos.com/). Aproveito para dizer que se lhe apetecer seguir este blog no quadro de seguidores eu irei retribuir a generosa simpatia no vosso blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Saltos Altos Vermelhos- Sobre mim existe pouco a dizer, e a frase do blog diz muito. "Just One More Ordinary Girl!"
Sou mulher, mãe, esposa, filha, amiga e assalariada. Gosto de rir e de viver a vida.
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
S.A.V.- Eu já tenho blog há uns bons 10 anos. A Sav surgiu em 2008 e basicamente surgiu para depositar tudo aquilo que eu gosto, não gosto e todas as futilidades que não conseguimos verbalizar no dia a dia. E fui escrevendo e as pessoas foram chegando e foram ficando por aqui e sinceramente foi das melhores coisas que fiz neste mundo virtual.
P.A.- Coisas que gosta.
S.A.V.-  Uiii tantas coisas! O sol, ai como eu gosto do sol (pronto, isto porque tem chovido tempestades dos céus estes dias).
Não sei se posso incluir isto em "coisas" mas gosto muito (mas muito mesmo) da minha filha, depois vem a família e amigos. Sem isto eu não seria Nada.
E gosto de sapatos (nota-se?) adoro de coração, de pés, cabeça...
Viajar! Está tatuado na pele este gosto. Por mim eram 6 meses de trabalho e outros 6 a viajar.
P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
S.A.V.- A verdade é que já li mais blogs que agora mas tento sempre espreitar um ou outro que está na minha lista de leitura. O tempo nem sempre é muito para a vida terrestre e para a vida virtual.
Gosto muito do blog "Diário de uma Mãe Solteira(http://aminhavidadavaqualquercoisa.blogspot.pt/).
P.A.- Algum projecto futuro.
S.A.V- Projectos? Muitos mas o principal é continuar a ser feliz, é o maior projecto da minha vida.
P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
S.A.V.- Acima de tudo divirtam-se! A vida é demasiadamente curta para não viver cada dia com a intensidade merecida.


Obrigado pela simpatia!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...