Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Os quadros tão valiosos!

Bem, eu acho que os ditos quadros, de que se fala tanto, parecem desenhos de rascunho que se costumam aproveitar para a reciclagem, os ditos mais valiosos mostram algo parecido com umas caras e traços feitos com alguma pressa ainda que, por vezes, chegam ao pormenor de mostrar algumas manchas de tinta que parecem ter sido esfregadas de uma maneira criativa e personalizada de modo a dar um ar mais profissional às ditas obras. Continuo a achar que estes quadros são bonitos para estarem numa parede, agora resta saber se a parede aprova esta ideia, ou se vai interpor algum recurso à sua utilização. Com o dinheiro que eles já custaram a alguns, faziam-se muitas boas acções, a pessoas que realmente precisam. Isso sim, era de valor e fazia bem.

3 comentários:

  1. Cara Pipoca Arrumadinha,
    Miró, tal como outros artistas, utilizam cores básicas e formas básicas de maneira, como diz, criativa, mas mais do que isso, transcendente. Não acredito que haja parede com vontade de reclamar!... :-)
    Um beijinho,
    Susana

    ResponderExcluir
  2. Concordo absolutamente com o comentário de Susana. E acrescento que Miró, como muitos outros artistas, ganha adeptos em sendo olhado, e visto, muito e muito.
    um beijinho também, Pipoca
    LT

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...