Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Entrevista no blog #7!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Rosa Cueca, administradora do blog «Crónicas Rosa Cueca» (http://cronicasrosacueca.blogspot.pt/). Aproveito para dizer que se lhe apetecer seguir este blog no quadro de seguidores eu irei retribuir essa generosa simpatia no vosso blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Rosa Cueca- Na verdade, não há muito a dizer sobre mim. Sou muito idiotinha, sempre com imensas ideias, muitas delas nunca passam disso mesmo. De resto, tento ser equilibrada e gentil. Na maioria dos dias sou um pouco palhaça, por isso quem me conhece e vê que não estou a fazer uma pipada estúpida qualquer, é porque certamente estou em dia não.
Acontece que tenho um blog, na ingénua perspectiva de ter algo a dizer ao mundo. Não necessariamente algo bom.
Nunca estou satisfeita, especialmente comigo, acho sempre que podia fazer mais e melhor.
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
R.C.- Aborrecimento. O meu pai sempre me disse para não fazer aos outros o que não quero que me façam a mim, mas quando criei o blog não pensei lá muito nisso.
P.A.- Coisas que gosta.
R.C.- Cinema, beijos, mar em dias de tempestade, açorda de gambas, dançar e morangos com açúcar, nunca com natas.
P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
R.C.- Uns quantos golpes, meninos a atirar para o cinéfilos, com post's sempre muito pertinentes. E a Lambisgóia do 3º andar, porque consegue ser burgessa com classe, que é algo que partilho.
P.A.- Algum projecto futuro.
R.C.- Acordar amanhã.
P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
R.C.- Não contem cada minuto, façam cada minuto contar. Isto inclui parar de ler esta entrevista haha.



Obrigado pela simpatia!

10 comentários:

  1. achei interessante a entrevista, gostei muito da rubrica. adorei a última frase, foi fechar com chave de ouro! fazia-te só a sugestão de meter as perguntas a negrito para facilitar a leitura :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  2. Boa entrevista á autora de um Blog que também eu sigo...Bjinho e obrigado pela visita ao meu Blog...Já agora qual o critério para se ser entrevistado?
    Jokinhas

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Espero pelo convite se achares interessante...
      mistercharmoso@sapo.pt

      Excluir
    2. Bom amigo de momento já tenho alguns sim!

      Excluir
  4. Uma rúbrica interessante que permite que o mundo blogueiro se conheça melhor!
    Aproveito para deixar o link para me conhecerem um pouco mais até que faça a minha entrevista :)
    D de Detalhes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...